31.4K  11/06/2018 11h04

Toda vez que estou tendo uma relação, sempre começa ótimo, mas passa uns 20min gozo, e o cara não, não vejo a hora de ele gozar também, eu não paro, claro, mas depois que gozo não sinto mais nada, eu queria ter ânimo pra fazer a noite toda, mas não rola, o que posso fazer? Isso é normal ou egoísmo ?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
12/08/2017 04h48
Isso acontece comigo também. Geralmente minha mulher goza primeiro e quando isso acontece eu tenho que finalizar a transa.
anônimo
05/11/2016 21h17
Também passo por isso muitas vezes, eu não sei o que te dizer porque a mulher gozar é difícil e quando goza e rápido assim é uma mistura de felicidade porque gozou e tristeza porque queremos que dure mais. A minha fica toda mole em pouco tempo é bom e ruim.
anônimo
12/08/2017 05h00
É só esperar um minuto e continuar
11/11/2016 09h29
Relaxa ao menos vc goza.
11/11/2016 09h58
Com a maioria dos homens também é assim. É o chamado período refratário. Nesse momento nosso órgão fica sensível e você não sente prazer algum quando mexe. Gozou tem que esperar um tempinho pra voltar a ativa. Aconselho você a esperar também depois de gozar. Enquanto espera você pode ir chupando o cara. Ou que tal vocês gozarem juntos? Ai ambos terão que esperar.
27/10/2017 02h08
Primeiramente não seja cuzona de não ajudar o outro cara a gozar também, se não a secretária do escritório perto do serviço dele provavelmente vai.
Se no final os dois tiverem gozado, tá valendo. Tudo bem você gozar antes, mas pelo menos faz um oral e ajuda ele a gozar também, porque ninguém merece ne.
anônimo
12/08/2017 08h41
Olha, já aconteceu comigo, e tmb com minha parceira e é completamente normal.

No seu caso, cai de boca no oral bem gostoso e deixa ele gozar na sua boquinha, depois fica de quatro e pede para ele tocar uma e gozar no seu cuzinho.

Aposto que ele vai ficar louco e muito satisfeito.
Quem sabe você até se recupera no final.

Faz logo teste e depois conta aqui como foi =)
anônimo
12/08/2017 09h02
Tenta segurar... Não sei se com as mulheres é a mesma coisa
12/08/2017 09h14
Dizem que mulher tem multiplos orgasmos, diferente do homem que tem que esperar alguns segundos pra voltar a ativa.hehehe acho que nessas horas tem que estimular ou esperar.hehehe
11/06/2018 11h04
Normal, isso é a hipersensibilidade é mais frequente em homens!
elas respondem
12/08/2017 09h14
É super normal, depois que gozamos ficamos sensíveis mesmo.... e é isso que os meninos falaram. Meu pega me conhece muito bem, já faz uns 3 anos que a gente transa e quando eu gozo ele já para, dai ficamos nos beijamos, respirando para poder retomar ;)
anônima
12/08/2017 06h14
Obs a resposta das meninas
27/10/2017 00h41
Não é egoísmo seu. Isso pode acontecer, você fica muito tensa e goza e depois perde a sensibilidade por um tempo ou fica muito sensível que nem dá pra sentir direito...
Converse com ele, peça pra ele dar um tempinho pra você se recuperar, fiquem se abraçando, se beijando e depois retomem ;)