Conheci um boy alguns meses atras mas na epoca nao estava bem psicologicamente para manter encontros e desenvolver qualquer tipo de relacionamento.Deixei isso claro mas ele decidiu investir, talvez por falta de algo melhor.Depois de insistir quase todos os dias, consegui sair com ele, finalmente, nos encontramos duas vezes , as duas rolou sexo.Depois da segunda vez ele foi ficando distante ate que paramos de conversar.Não insisti e acabou ai.Alguns meses depois encontrei com ele por acaso e perguntei o real motivo de ter se afastado mesmo sabendo que ele poderia inventar qualquer mentira eu quis ouvir.Disse que cansou de insistir pra pra tudo. Vida que segue, superei ate que quando quase esqueci completamente ele reapareceu.As vezes me chama pra sair, acredito que só pra bater papo a toa, mas não estou entendendo, pq ele esta em um relacionamento.
O que isso significa?Ele só queria/quer sexo?Ou estou paranoica?Preciso entender pra saber como trata-lo, ja que tem namorada.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
06/11/2016 09h50
A intenção dos homens se resume a sexo?
Aí vc transa nas duas vezes que saiu com o cara... essa pergunta tá estranha né.
Pelo visto foi sua intenção também.

Enfim. Eu não sei o contexto da vida de vcs.
Não acho que tudo é sexo, há pessoas pra manter a amizade, conversas sobre qualquer coisa, sem ficar nessa de quero transar com vc... mas aí é saber escolher com quem relacionar-se. Não se compra em supermercado.
anônimo
06/11/2016 09h40
Eu não sou assim. Eu dou decente.
06/11/2016 09h47
"Conheci um boy" smh (sigh)

Isso significa que ele quer sexo com você mesmo com namorada. Quer que você seja amante dele. E pra isso ele vai aos poucos te enrolando.
anônimo
08/02/2017 00h15
Quer ser seu amante
08/02/2017 00h36
Moça, historia completamente normal. Não significa que ele não é decente. Apenas não quis mais ficar contigo, fez uma outra escolha.
elas respondem
06/11/2016 08h54
Difícil dizer. Às vezes parece que oferecem a mão pra ajudar, mas depois que ganham ou recuperam a confiança começam a falar de sexo o tempo todo. Eu acredito em amizade homem e mulher, mas quando já houve algum envolvimento parece difícil que fique só como uma boa amizade. Dá uma chance, mas não caia no discurso se ele chegar no assunto sexo.
anônima
08/02/2017 00h46
Eu já passei por isso, queria saber pq eles fazem isso, sera q sou tao feia e desinteressante, pra ele me descartar assim. Vc se acha feia ou bonita anonima sinceramente?
08/02/2017 01h26
ele tem namorada? cai fora..
só te quer como lanchinho e porque voce não estava mais dando confiança pra ele..feriu o ego.