5.25K  17/08/2020 01h38

Eu sou um cara educado e romântico para com a mulher que estou. Li uma reportagem que algumas mulheres acham que homens desse estilo são inseguros. Por isso gostaria de saber o que as mulheres acham de um homem educado e romântico e o que elas acham de um homem inseguro.

eles perguntam
13 8
elas respondem
29/03/2015 18h56
Já sou insegura, ai vem um homem tão inseguro quanto eu... Não dá, né!
anônima
17/08/2020 01h38
Esse seria o tipo que me daria vontade de namorar, certeza... E olha que isso é raro kkkkk.
22/03/2017 22h14
Romântico e educado é maravilhoso.
Sobre a insegurança, não é que o cara repele, mas sim que tornam as coisas mais difíceis e cansativas para as mulheres. Se ele for inseguro e sem atitude então, acaba perdendo para alguém q tenha mais atitude que ele.
22/03/2017 21h52
Não acho que pareça insegurança ser educado e romântico acho bonitinho, admirável
anônima
03/02/2016 21h47
Melhor tipo de pessoa, mas inseguro não é legal não.
22/04/2015 00h46
Se a mulher for bem segura, ela pode compreender seu problema e até tentar te ajudar!

Falo isso porque eu tentaria ajudar, caso gostasse muito do menino. Enfim!
21/04/2015 16h58
Tdos nos temos as nossas inseguranças mas depende pra onde elas estarão direcionadas..em um relacionamento a insegurança é prejudicial, pq gera ciumes e atritos...
30/10/2014 10h43
Educado e romântico são bem vindos .TA difícil no mercado maissss... Qual a mulher que não curte um cara com educação e romântico? Louca que não curte.No quesito insegurança ai já é complicado acho na vida ambos os sexos devemos ser seguros ...isso faz bem ...insegurança é uma das piores coisas que existem .Porém se eu me interessar por um cara inseguro eu vou tentar fazer com que ele pense e analise a vida dele ...insegurança só faz nós perdermos oportunidades .
21/04/2015 13h45
Homem inseguro é foda!
Só mesmo tento muito interesse E PACIÊNCIA pra aturar.
Os outros quesitos citados são tudo de bom... sem excessos, claro.
18/08/2015 21h11
Educação é essencial e romantismo sempre é mto bom, porém há várias maneiras d vc poder demonstrar o seu amor...desde pequenos detalhes do dia a dia até uma declaração em público, claro q há momentos pra isso e q só é válido se realmente for de coração...e em relação a insegurança...acredito q td ser humano tem alguma questão em q se sinta inseguro, porém num relacionamento isso é mto prejudicial...chega a ser até meio sufocante, mas no caso se eu gostasse msm d alguém assim, faria o possível pra tentar ajudá-lo passar segurança à ele...mas isso exige mta paciência e compreensão!
22/03/2017 21h31
Educado é bom, mas a gente gosta também de um ar mais descontraído.

Romântico depende muito. Eu não curto muito, porque não sou tão romântica, tanto que brinco que na maioria das vezes eu sou o homem da relação kkkk

E quanto à insegurança. É bom trabalhar nisso. Porque acaba pesando no mimimi e isso é bem ruim =(
anônima
29/10/2014 15h41
Prefiro o que eu me apaixonar. E insegurança não rola.
eles respondem
anônimo
21/04/2015 18h18
Insegurança num homem, repele mulher.

Mulher quer um cara com atitude, sem medo das consequências. Pois ele acata as consequências com maestria, sem problemas.

Você é um cara educado? Ah, que fofo. Eu também sou, e acredito que todos sejam, afinal de contas, é isso que o pai e a mãe ensina para nós, né?
Agora ser um viadinho, ui ui ui, cheio de viadagens educadas não cara ... Você tem que ser rústico. E certas horas implacável. Mas com certeza, isso não quer dizer que você não deva abrir a porta do carro para ela, ou até puxar a cadeira (mas ela tem que ser muito foda para merecer um tratamento do tipo, no mínimo tem que tratar você muito bem também!)

Romântico? Legal fera, agora saiba o momento certo para ser romântico. Pois caso tu for assim 24 horas, você vai ser taxado como um bosta meloso carente. Há momentos para ser romântico, há momentos para ser um amante viril incansável, tem até momentos para ser palhaço. Sempre é uma invariável, e certamente não estou dizendo que você tenha que "fazer um papel" (basicamente, ser um ator), só digo que há momento para tudo, principalmente para românticos e seu romantismo.
29/10/2014 15h39
Vão falar que amam homens educados e românticos, só que na pratica dificilmente olham pra eles...

Preferem os cara "bad boys" que são um desafio pra elas, tentarem "concertar" eles.
anônimo
21/04/2015 21h03
Ser educado e romântico não tem relação direta com insegurança.
Apenas não seja meloso, grudento, infantil ou fantasista.
anônimo
29/10/2014 15h50
Homem que é apenas educado e romântico não atrai mulheres. Há momentos que podemos usar essas virtudes, mas não a todo tempo, pois uma enjoa a mulher. Como o Barbudinho já falou e é duro de admitir, as mulheres sentem uma atração instintiva pelos machos alfa, e cafajestes, badboys e até mesmo os psicopatas se encaixam nesse perfil. Conforme os doutores do comportamento feminino - como Adriano Moura e Eduardo Santorini - os alfas transmitem segurança para elas, daí homens inseguros (um do tipo macho beta) também não chamam a atenção delas.
anônimo
21/04/2015 20h53
Se insegurança fosse ruim só com mulher tava bom, isso atrapalha toda sua vida!

Cara, pare de pensar em como agradar uma mulher...tire-as do pedestal !

Saiba dos seus valores,acredite em você, seja confiante e atitude!
anônimo
29/10/2014 16h03
As mulheres de verdade gostam sim, que deve ser mais ou menos 3..4% hoje no Brasil haha, as putas ñ, elas gostam que as "maltratem", rs.. que chegam chegando rsrs.. com atitude de cafajeste, se você chegar assim, rs.. elas te fazem de otário vey... .. Esse é um grande problema meu, as minas que eu fiquei que eu nunca gostei e tratei com desprezo pagavam um pauzão p mim haha. mas as minas que eu tentava ser romantico e educado. .haha.. sempre me fudi no fim.. mas claro. . sempre vai haver uma que vai realmente se interessar por ti,. digo das mulheres de verdade, aquelas que são dignas de serem mulheres.. enfim, insegurança ñ kra, nenhuma gosta de insegurança, nem as mais certinhas rs!
anônimo
10/05/2017 20h08
não sei.