Nosso término foi meio que do nada, eu terminei, por telefone. Fui idiota e sei que mereço o que estou passando, mas ainda amo ele. Só que msm fazendo um tempo já que agnt terminou, ele manda msg as vezes pra mim perguntando como estou, puxando conversa. Só que ele me deixa no vácuo direto, eu vou responder o assunto que ele puxou e ele vem me responder dps de um dia, algumas longas horas, daí eu fico confusa sobre o que ele quer comigo. Acabo nem puxando assunto com ele por desanimo, pq eu acho q quem realmente ta afim se mostra mais interessado. Nossos assuntos são mt superficiais por causa disso, não passa do básico, nunca conversamos sobre nós.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
12/11/2016 00h10
Já parou pra pensar q ele pode estar sentido ou magoado? Gostar talvez ele ainda goste mas se for orgulhoso vc terá q rebolar p reconquistá lo. Vale a pena? Se não, deixa quieto q o tempo é o sr. da razão.