1.37K  13/11/2016 17h30

Fiquei com um cara e agora ele está me chamando pra sair, só que ele quer vir me pegar aqui em casa, mas eu NÃO quero que ele venha aqui em casa em hipótese alguma, morro de vergonha da minha casa pq ela precisa urgente de reforma e eu não quero trazer ele aqui, nem adianta vcs me falarem: aí fala a verdade pra ele blablabla eu NÃO quero ele aqui de jeito nenhum.

MAS agora o que faço? Qual desculpa eu dou pra ele não me buscar aqui? E se ele quiser me trazer?

elas perguntam
2 11
eles respondem
anônimo
12/11/2016 16h33
Diz que você não quer que ele vá em sua casa porque o lugar é boca quente e os traficantes do bairro iam dar um baculejo nele.
anônimo
12/11/2016 14h40
Diz pra ele dar uma moral e arrumar sua casa.
Melhor saber a realidade o mais breve possível.
Bom que vc tem uma casa pra morar.
elas respondem
12/11/2016 13h16
Agradeça e fale que ele pode te buscar num lugar x, por exemplo, uma praça perto de sua casa
anônima
12/11/2016 13h26
Você não precisa dar explicações pra ele sobre isso e nem inventar nada. Quando ele for te buscar esteja em um lugar que não seja a sua casa, tipo um parque, ou vá no lugar que combinaram sem que ele precise ir até você. Na volta, diga que prefere mesmo voltar sozinha.
anônima
12/11/2016 13h22
diz que os pais estão em casa e são super conservadores e vc não quer correr o risco de ser vista num carro com um cara. combina outro ponto de encontro
anônima
12/11/2016 13h25
Agradeça, mas diga que prefere encontrá-lo diretamente no ponto de encontro.
12/11/2016 16h38
Marca num lugar próximo. Diz que é pra facilitar a localização e estacionar e isso e aquilo.
anônima
12/11/2016 13h14
Fala com ele pra não arreparar pq a casa esta em reforma, valorize ele pq hj em dia um homem q pega a mulher e devolve ela em casa é raro.
12/11/2016 13h15
Fala pra ele que vc prefere ir e voltar sozinha, por questão de gosto mesmo.
anônima
12/11/2016 13h32
Combina e vá direto pro lugar. Diz que já vai estar por perto pra fazer outra coisa.
Ou dá a desculpa dos pais, que se verem homem na porta da sua casa ficam bravos e te impedem de sair de novo.
12/11/2016 17h03
Vai de Uber!
12/11/2016 19h55
Fala que não quer que ele te pegue ai.voce vai sozinha
13/11/2016 17h30
Marque em algum lugar próximo, algum ponto de referência ou até mesmo no ponto de ônibus, não sei.