1.91K  13/11/2016 22h01

Eu fiz uma acusação contra o meu até então namorado, ele ficou muito chateado, pois tínhamos acabado de voltar após mais uma briga por conta do meu ciúme doentio (não julguem, pois inicialmente eu tive os meus motivos e ele está ciente disso). Sou muito reativa e não consigo fingir estar bem se realmente não tiver. Hoje comprovei que de fato fiz uma falsa acusação e estou muito arrependida por isso. Eu sei que ele me ama e não quero mais ser responsável pelo sofrimento dele. Diante das minhas desconfianças, ele me bloqueou no whatsapp sexta-feira e eu fiz o mesmo, porém gostaria de pedir desculpas e admitir meu erro. Não quero reatar o namoro porque tenho que cuidar primeiro desse câncer que é o ciúme que me acometeu ultimamente, eu só quero lamentar o ocorrido mesmo. Devo desbloqueá-lo e aguardar ou esqueço isso??
Eu o amo muito e por isso mesmo estou disposta a abrir mão da relação, não quero deixá-lo confuso ou coisa do tipo é que pedir desculpas é um dos passos pra minha remissão

elas perguntam
0 3
elas respondem
13/11/2016 21h42
Peça, então. Tá certa sobre não reatar. O teu ciúme vai piorar a situação. Melhora isso e depois tenta um novo relacionamento. É bom conversar com ele, mas não cria conflito. Se ele discutir, não revide. É direito dele, além disso, não vai adiantar pq vc pretende terminar mesmo.
13/11/2016 21h46
Mande o pedido de desculpas por correspondência.
Não estou brincando, é serio mesmo.

É bom vcs manterem o contato cortado por um tempo, ele deve estar furioso com vc, jovem.
anônima
13/11/2016 22h01
Eu sou a autora da pergunta, desbloqueei, mas continuo bloqueada :( Vou aguardar até amanhã, caso não obtenha retorno eu o excluo e o deixo quieto no canto dele. Eu realmente o amo muito, tanto que prefiro eu mesma terminar do que permanecer num relacionamento tomando atitudes precipitadas e fazendo ele me odiar. Houve brigas na qual nós dois choramos, era horrível. No começo do namoro eu tive meus motivos e ele sabe que deu brecha para tal e o engraçado é que eu não tinha ciúme assim, sempre levei numa boa, mas de uns tempos pra cá nem eu sei explicar o que houve, só sei que passei a ficar muito desconfiada, muito mesmo e eu não guardava nenhuma das desconfianças pra mim, eu cometia o erro de despejar tudo na cara dele, falava sem papas na língua mesmo e ultimamente ele provava da forma que dava, dizia que era humilhante, mas ainda assim provava, ou seja, eu quebrei o elo principal de um relacionamento que é a confiança e vou pagar por isso, já estou pagando na verdade, pois não consigo me alimentar, dormir ou pensar direito desde o ocorrido. Sei que envenenei uma coisa muito especial que tive e não me esquecerei disso um único dia sequer, então sem julgamentos por favor. Eu nunca fui assim em nenhum relacionamento, não tinha esse histórico de ciúme, muito pelo contrário, duas pessoas do passado já reclamaram do meu desapego e agora isso, nem eu entendo ou consigo enxergar onde foi que perdi a mão e a coisa desandou. Eu realmente lamento e a culpa está me corroendo por dentro. Ontem passei a noite lendo sobre ciúmes e coisas do tipo e me encaixava em absurdamente tudo, sem exceção. Se ele não gostasse de mim eu não pediria desculpas, tentaria melhorar e colocaria em prática em outro relacionamento, mas nós nos amamos igual e sofremos juntos com essa merda toda que eu plantei entre a gente. Eu só queria desabafar mesmo.