2.72K  14/01/2017 00h45

Uma mina me fez chorar igual a um bebé já faz muito tempo isso, hoje em dia choro com as dividas que aparece dia a dia.

eles perguntam
18 9
elas respondem
anônima
15/11/2016 09h47
Sim, acontece qdo saio sem disfarce.
15/11/2016 11h35
Já fiz muita gente chorar.
14/01/2017 00h45
Um cara já chorou por mim, e eu só consigo chorar por uma pessoa.
anônima
10/12/2016 09h30
Já chorei por alguém até arrastar os chifres no chão, e já fiz chorar por não corresponder um sentimento.. é da vida, chorar lava a alma.
anônima
15/11/2016 15h24
"hoje em dia choro com as dividas que aparece dia a dia." Hahahaha!

Sim, já fiz alguém chorar e já chorei muuuito também!
15/11/2016 15h44
As duas coisas.
anônima
15/11/2016 15h33
Já fiz minha mãe chorar. Não sei se alguém, além dela já chorou.
anônima
15/11/2016 15h30
Já e já.
anônima
15/11/2016 13h20
sim, meu filho qdo corrijo ele e rola uns tapas
anônima
15/11/2016 13h19
Sim, as duas opções.
15/11/2016 10h57
As duas opções.....
Já chorei mtoo e tbm já fiz ele chorar, mas não sou cruel, só que tem atitudes que devemos tomar qdo já está nos prejudicando.
15/11/2016 10h56
Que eu saiba nenhuma das coisas já me aconteceu
15/11/2016 10h49
Nunca fiz ninguém chorar...
Nem Nunca choraram por mim, não que eu saiba ;)
15/11/2016 11h12
Já fiz, mas foi sem querer. Talvez eu devesse ter explicado o que se passava quando simplesmente quis terminar do nada.
anônima
13/01/2017 23h29
Choro TD dia.
13/01/2017 23h45
Não tenho certeza, em se tratando de uma pessoa gostar de mim, mais prlo q ele me disse chrgou bem perto, mas depois ele disse q chorar não é seu forte, pq não consegue, fica preso o choro.
Ja fiz alguém chorar mais não tem nada a ver cm relacionamento amoroso.
14/01/2017 00h29
não que eu saiba
anônima
14/01/2017 00h31
Eu já chorei, se já choraram por mim não fui informada
eles respondem
anônimo
15/11/2016 11h43
Sim. Chorei uma vez só, mas já fiz uma pessoa chorar e não tinha nada a ver com amor. Falei umas verdades pra ela na frente de todo mundo e ela ficou sem reação e chorou. Eu perdi a razão mas mesmo assim ela me buscava pra pedir desculpas.
15/11/2016 18h27
Honestamente, a razão invade mais incisivamente as emoções, não digo ser o único meio, mas sim um específico e eficiente. Quando você pega a descrição perfeita de alguém que passou por um perrengue, isso serve pra você rir, isso serve pra você chorar.
Veja os escritores ou os músicos, a forma como colocam aquilo que vai fazer você sentir emoções.
Da pra testar isso em você mesmo, dava pra falar mais, mas, se quiser me ouvir, me pergunta.
15/11/2016 10h31
Negativo comandante
anônimo
10/12/2016 03h41
Já choraram por mim. Algumas kkkk
Eu nao fiz nada! Juro.
15/11/2016 13h21
Cara, se você tem ex namoradas, provavelmente alguma já chorou alguma vez por sua causa. Tenho duas ex, e eu já vi as duas chorando por minha causa. Não sei se é comum, mas pelo menos o choro do término existiu e você nem ficou sabendo...
anônimo
15/11/2016 11h17
ja fiz alguem chorar , isso ai foi na epoca qndo eu cursava o ensino medio la em 2009~2011 e tinha conhecido uma garota la que era de 2 turmas mais nova que eu , ai tipo ... teve um dia no dia dos namorados e eu mandei pra ela um sapinho daqueles de pelucia com um Eu te amo com um coraçãozinho , ai eu dei pra ela seguido de uma cartinha com um coração que o pessoal na epoca do terceiro ano do E.M juntava uns trocados com rifas e tals para o dinheiro da formatura , ai essa garota ai que eu dei o sapinho e tals , ficou abobada e as amigas delas ficaram muito felizes sabendo que fui eu quem dei o presente e o professor de matematica la da minha turma no meio da sala com todos os alunos , e ela tava la na porta da sala e perguntou se eu queria namorar ela e eu nao respondi , ai uns 2 dias dps qndo eu fui meio que ir la confirmar o namoro e tals ou tentativa pq eu nao conhecia ela direito , chegou uma garota la da minha turma que era musicista igual a mim ( a outra tbm era a que dei presente , mas era de hobbie que ela tocava ) ai as 2 perguntaram pq a outra veio se declarar a mim e eu ja conhecia ela um tempinho tbm , ai eu fiquei com essa outra que era da minha turma ( e o mais tosco disso e que foi tipo uma ficada de 1 semana e dps larguei ela e fiquei com má fama na minha turma de cafajeste ) e essa garota la chorou muito , até hoje eu me arrependo disso , e ai uns meses pra ca eu esbarrei com ela na rua umas 2x e ela me olhou com cara de '' you have Regret '' e etc .
15/11/2016 10h02
Já, as duas opções.
13/01/2017 23h38
Ja choraram por mim,
14/01/2017 00h31
Uma garota já chorou por mim.