49K  30/11/2018 13h32

A minha pergunta não vai para os homens pq já sei da resposta:
Vadia, puta, obscena, vai queimar nas brasas do inferno, "tenho nojo"...

mas vcs homens tb podem responder sobre o que acham de homens q são assim.

elas perguntam
17 37
eles respondem
21/04/2015 21h55
O homem que pega todas é o primeiro da lista delas para um relacionamento, porque sempre acham que com elas será diferente.

Quanto maior o número de mulheres que sentem atração por um homem, mais mulheres terão interesse também.... É como se fosse uma validação. Ele é um bom homem porque muitas pensam que ele é um bom homem. Se você sair com uma aliança de casamento, vai chamar muito mais atenção do que sem nada. Entre numa festa acompanhado de várias mulheres (podem até ser primas ou irmãs) e vejam o que acontece.

Não é díficil perceber o que elas realmente acham desses caras...
anônimo
14/01/2017 22h24
Se n tá enganando ninguém, qual o problema querer se divertir, ter prazer, a vida é curta o cara que experimenta várias vai ter mto mais chances de ficar com a correta no futuro do que aquele que se prende a primeira que aparece.
anônimo
21/04/2015 20h42
Se eu pegar todas que me agrade não vejo problema nenhum...

Só pra complementar...elas curtem sim o cara que pega todas, por mais que digam que não!
anônimo
21/04/2015 18h29
Falam mal, mas inconscientemente pagam pau.
26/11/2015 01h16
Quanto mais vc pega,mais vc pega,quando nao pega ninguem,ninguem quer.
15/11/2017 00h53
Ele deve ter baixa imunidade.
anônimo
05/05/2015 19h11
Não é mérito só do pegador pegar as mulheres, por incrível que pareça meninas, ele sofre abordagem e as mulheres querem sim ficar com ele.
Não faz sentido serem taxados como vadios, putos, obscenos. A maioria não obriga nem força, são as mulheres que pegam tb.
São taxados de pegadores pq muitas mulheres querem ficar com ele, e o problema não está com ele, na boa.

Agora, duvido da menina que aqui vai ficar com alguém que não sofre abordagem, isso é ilógico e hipócrita.
18/11/2016 15h28
Pois é como foi dito e comprovado,90% delas falam que não gostam,mas na prática é diferente.
É matemática simples,se as mulheres não gostassem dos pegadores,eles não existiriam(porque pra ser pegador você tem que pegar geral).
Minha opinião:Se o cara tem o mínimo de ética pra não pegar mulher comprometida ou duas amigas,ele tá simplesmente curtindo a vida e não tem mau nenhum nisso.
anônimo
02/11/2014 19h44
No fundo estão certos, tem que pegar mesmo, e muitas mulheres adoram isso, antes eu defendia as mulheres, mas percebi que não merecem, então, estão certos, um joia ai para os caras que pegam todas rsrs.... Essa musica diz muita coisa haha rs..
anônimo
18/11/2016 14h59
Quero ser assim também.heheh
06/05/2015 05h23
Se o homem consegue ficar com varias, alguma coisa de interessante ele tem.
Acho injusto algumas mulheres dizer esse eu não fico, se o cara consegue ficar com varias mulheres ele sabe muito bem agradar pelo menos a maioria.
anônimo
30/11/2018 13h32
Obs
15/11/2017 10h07
Isso está enraizado na nossa cultura desde que somos crianças, se for menino o pai já fala: meu filho vai passa o rodo geral, não engravidando nenhuma quanto mais melhor, agora o mesmo pai com uma filha mulher a coisa muda bastante: minha princesa vai casar virgem, ou seja a sociedade por um todo já empurra os meninos dizendo que tem que ser pegador pra provar que é mais homem.
anônimo
18/11/2016 22h19
Primeiro evolutivamente falando, o ser humano não evoluiu com uma parceria só. Isso é cultural. Mas se o indivíduo(homem ou mulher) esta em um relacionamento fechado, é babaquice trair. (mas a questão não é sobre isso) eu não sou uma cara q pega a torto e a direita(parte por ser exigênte d mais, parte por não achar nada de "utilidade" nessa vida) mas acho que foda-se oq outras pessoas fazem, e ou fizeram, com seus relacionamentos.
anônimo
14/11/2017 21h33
prazer, sou eu
14/01/2017 21h30
São os que mais atraí a mulher.

Falam que n gostam e etc mas n aguenta ficar sem saber pq ele é interessante pra tanta mulher.
anônimo
18/11/2016 22h22
segundo uns ex brodis que eu tinha aqui no Teamspeak são uns babacas que chegam la e falam .

'' Ah , eu comi essa aqui da foto , essa ,essa e essa aqui , sabe quantas delas sangraram '' ?

ai ja sabe o que eu acho deles ? td cambada de cafajestes e que não prestam , mas ao meu ver é o tosco é que muitas garotas gostam desse tipo de cara e acham que vão muda - lo e faze - lo agir diferente e transforma - lo num homem ideal que é cobiçado por muitas mulheres por ser um mulherengo e no fim acabam como umas la do yahoo respostas que chegou la no top de perguntas com mais respostas la da semana falando que homem não presta e tals chorando e difamando todos que a respondem . acho bem triste isso , enquanto os legaiszinhos e tals elas tacam na friendzone e humilham e outras coisas ruins .
elas respondem
16/03/2015 00h09
Podem pegar quem quiser, eu não vou entrar na lista mesmo.
02/11/2014 20h51
São seres abomináveis que tentam provar seu potencial de macho a todo custo. No fundo, no fundo eles tem medo de se apegar/apaixonar ou são insuficientes quanto a capacidade de conquistar alguém cujo tempo dure mais que uma noite.
02/11/2014 19h08
A minha resposta para a minha própria pergunta é que são:
Vadios, putos, obscenos, Tenho nojo...
só não digo q vão queimar nas brasas do inferno pq n existe rs
anônima
11/04/2016 22h49
Acho que ou são muito carentes ou muito fúteis. Sei lá, cada um tem sua maneira de ser feliz, contanto que não magoem ninguém tá tudo certo.
02/11/2014 20h42
Os acho ridículos.
21/04/2015 13h47
Esses tipos sequer existem como opção pra mim.
02/11/2014 20h48
O que eu acho? São pegadores RS
Olha tudo tem limite até nisso mas não julgo um cara que " pega" uma moça em uma festa e tal .Agora ser o pegador acho demais parece desespero ...eu hein doidice,cretinos u.u
anônima
18/11/2016 15h08
Nem perco meu Tempo com esse tipo, Vai que ta com alguma doença
11/04/2016 22h46
Ridículo
05/05/2015 21h27
esses tipinhos eu dispenso!
05/05/2015 19h46
Muleke Piranha, ha ha
Eles nem sequer fazem parte pra mim, com certeza.
06/05/2015 20h57
Não fico afim de pegar um cara que tenha fama de pegar todas. Mas dá uma certa vontade de pegar esse cara e o mudar, apenas para ele pegar voce :b As mulheres apesar de muitas das vezes não admitirem gostam dos mulherengos e do engatatão kkk
anônima
05/05/2015 17h02
O cara ta a fim de pegar todas? Deixe pegar, isso não diz sobre o caráter de ninguém.
06/05/2015 13h32
Infelizmente, sempre me atrai por caras que são mulherengos mesmo, é fato! Homens assim tem um charme diferente, não sei explicar, cafajestes, aquela fama de pegador, as mulheres piram, tem as que dizem que não gostam, mais duvido se nunca ficaram com um homem assim, se não se decepcionaram por que achou q o cara ia largar a vida de fodedor profissional pra ficar elas e quebraram a cara, é óbvio que depois de várias decepções a mulher vai dizer que não gosta, mais sabe que o tipo de homem que atrai a maioria da mulherada. ..só acho q se o homem gosta de pegar várias ele tem o direito, a vida é dele, ninguém é obrigado a assumir uma mulher só por qur ela quer compromisso sério, nada a ver! Vc não pode obrigar uma pessoa a mudar o geito dela, só por que vc acha que o certo, conheço muitos homens que são pegadores e tem um caráter incrível, se não podem ajudar alguem atrapalhar e que não vão. Agora se vc estiver falando de homens mentirosos e outra história, homens que tem relacionamentos sérios, e enganam outras mulheres para levá las pra cama, aí sim são homens sem caráter, que não valem nada. Agora a partir do momento que vc sabe que o cara é galinha, vc fica com ele mesmo sabendo como funciona o sistema e fica indignada por ele pegar vc é outras aí meu amor, vc é que tem que mudar seus pensamento, não querer mudar o geito do cara ser.
21/04/2015 16h56
Esse tipo nunk conseguirá me "pegar" hahahahaha
anônima
15/11/2017 07h55
Faço parte da exceção, não curto homem rodado!
14/01/2017 21h15
Me sinto atraida por homens no estilo nerd.
Demostram mais seriedade, misterio, inteligencia, maturidade e etc. Homem qu fica pegando todas desesperadamente parece aqueles adolescentes. Acho sem graça.
Podem me chamar de hipocrita
Mas ñ sou obrigada a gostar de homem galinha, pq a maioria gosta
Eu piro mesmo é num nerdzinho reservado. E se usar óculos e barba então....
Meu fetiche :3
anônima
18/11/2016 15h03
Pra mim , é um homem como outro qualquer, talvez eu fique um pouco com o pé atrás , devido ao histórico .
anônima
18/11/2016 22h38
Homem de uma noite só, não serve pra compromisso sério.
anônima
25/03/2016 16h21
Me sinto atraida por homens no estilo nerd.
Demostram mais seriedade, misterio, inteligencia, maturidade e etc. Homem qu fica pegando todas desesperadamente parece aqueles adolescentes. Acho sem graça.
Podem me chamar de hipocrita
Mas ñ sou obrigada a gostar de homem galinha, pq a maioria gosta
Eu piro mesmo é num nerdzinho reservado. E se usar óculos e barba então....
Meu fetiche :3
06/05/2015 08h32
acho que eles deveriam criar vergonha na cara e ser homem.pq homem que e homem fika com uma mulher so e ta satisfeito com o que tem em casa pq foi ele mesmo que a escolher entao nao tem o pq de trair >3
15/11/2017 14h38
Não gosto de homem "rodado", acho nojento beijar um homem que já passou por várias bocas. Sem chance pra mim.
15/11/2017 00h55
Apenas não serve pra mim.
anônima
18/11/2016 20h30
não gosta, nunca gostei, mas hoje namoro um, que tem o passado mais sujo que pau de galinheiro. de tanto que falei que jamais namoraria um ser pegador galinha, a vida me pregou uma peça.
tenho nojooooooo, mas gosto deleee. e ele parece gostar mais de mim, por isso to dando o meu voto de confiança. é como uma pessoa aí disse, pegar varias Não diz nada a respeito doc caráter. ele é de bom caráter e boa índole
mas só o tempo confirmará né?? mesmo assim, tenho nojo do passado dele! evito pensar.
boa sorte pra mim e todas as mulheres que se envolvem com ex pegadores
anônima
15/11/2017 01h12
Geralmente esses caras têm uma ótima lábia e por isso conseguem as mulheres. Eu fico bem longe por causa disso mesmo, não os acho confiáveis.
anônima
15/11/2017 18h56
Não é o tipo de homem que eu apresentaria para os meus pais.
Lou
15/11/2017 18h24
Às vezes o cara pode até ser interessante, mas quando fico sabendo que é desses pegadores, eu pego é nojo.
15/11/2017 18h20
"Vai queimar nas brasas do inferno" kkkk cada coisa! ahaha
Eu acho que se ele é livre, tem mesmo que se relacionar, ficar etc.
Mas sendo compromissado, já não acho legal.
anônima
15/11/2017 14h52
Eu não teria um relacionamento sério. E nem ficaria com um.
anônima
15/11/2017 13h09
Fujo deles. HAHASHUASJUS
15/11/2017 12h53
Corro deles haha.
15/11/2017 12h50
Eu não gosto de homem que minhas amigas já ficaram sei lá. Quem disse para ser requisitado precisa pegar torcida feminina do cruzeiro ? Gosto dos seletivos. Não é porque tem tudo para atrair muitas que chega e faz, não gosta de pegação. Gosto é desses. Aí sim me sentiria especial e não mais uma de sua lista já gritante.
Mas tem mulher que gosta dos pegadores eu já cheguei gostar não por mudarem isso é ilusão, mas por serem únicos que tem atitude. Hoje estou mais madura. E vejo que o homem do começo que falei é o preferido.
anônima
15/11/2017 08h57
É a mesma resposta que dei para mulheres rodadas:
-A vida é deles!
-A liberdade sexual é deles!
-Não cometeram crime para serem julgados!
Obs.:
-Mesmo de camisinha, o risco de doenças sexualmente transmissíveis existe!
-Quando as pessoas são "rodadas" ou muito pegadores passam a sensação que não conseguem se controlar e não conseguiriam ficar em um relacionamento monogâmico!
14/11/2017 21h11
Não me interessam.
anônima
15/01/2017 00h27
Nada contra, desde que na dele...não querendo chegar pegando, beijando e se achando o fodão.
anônima
18/11/2016 15h06
Pessoas vazias por dentro e se acha os fodões perante sociedade mas gostariam muito de estar com uma pessoa especial, mas devem ter se decepcionado com alguem que amava muito e vivem assim desapegados.. simples assim
anônima
19/11/2016 22h31
tenho nojo.