Ele vinha perto para conversar que ia começar a faculdade nova, perguntava como estava as coisas e sobre algumas coisas que ja vivemos no passado... tem 9 meses q separei dele e to com outra pessoa a 4 meses.. tem algum significado?

elas perguntam
6 3
eles respondem
17/11/2016 09h54
Tem. Você está livre dele! hahah,

eu tive um namoro de uns 6 anos e depois terminei.... tive um sonho em que nos encontrávamos por acaso, ela sorria, me abraçava forte e ia embora... foi uma sensação boa, mas nada que representasse saudade...
anônimo
17/11/2016 11h49
com o ex?...provavelmente não foi sonho.....foi um pesadelo.
anônimo
17/11/2016 11h58
Será que você não é minha ex? Hahahaha, sério... tempo de término, "faculdade nova"... Igual minha situação. Só falta ser do sul. ---- Sonhos são algo que a gente quer muito que aconteça ou que quer muito que não aconteça.
anônimo
17/11/2016 11h42
Quer dizer que vc teve um sonho com seu ex.
Se vc sonhar que tava comendo bosta provavelmente não vai acordar e fazer isso né? Sei lá.
Então. Qualquer sonho é igual. Não é porque sonhou que precisa executar.
17/11/2016 12h48
Quer dizer que você dormiu bem. So isso.
anônimo
25/11/2016 21h50
Não , vc apenas sonhou com ele .
elas respondem
17/11/2016 10h03
Acho que não... não encana com isso, tá bem?
anônima
17/11/2016 09h44
Que vc ta pensando muito nele antes de dormir.... tbm fazia isso, ñ vale a pena, se sabe q ñ vao voltar pense em outra coisa...
anônima
25/11/2016 21h55
faz 2 anos que fiquei com cara, nunca + fiquei com ninguem e adivinha com quem sonhei semana passada???