Vou ser sincera, estou cansada de conversas por aqui.
As pessoas perguntam tudo sobre mim, eu respondo e quando eu pergunto qualquer coisa sobre elas, as pessoas vem dizendo que é cedo pra conversar certos assuntos, que não conta coisas pessoais.
É o seguinte, se não quer contar coisas pessoais não pergunte coisas pessoais dos outros.
Isso é uma coisa sem sentido que esta me irritando. Que saco!

elas perguntam
6 11
eles respondem
19/11/2016 09h31
N responda tão cedo, ou comente "responda você sua pergunta antes".
anônimo
19/11/2016 13h55
Pera. Que tipo de conversa tu tá te dizendo? Seja específica.
anônimo
19/11/2016 10h25
Não sei do que você está falando.
anônimo
25/05/2018 02h26
Aff não me pergunte coisas pessoais.
anônimo
25/05/2018 00h55
Seja você mesma, os outros são apenas os outros...
25/05/2018 08h34
Conversa comigo então baby
elas respondem
anônima
19/11/2016 08h21
Ah, tem alguns usuários bem safadenhos q chamam no pv p conversar e querem na verdade falar sacanagem. O negócio é tratar td mundo c educação e não se deixar levar por conversinha.
19/11/2016 13h20
Comigo nunca aconteceu, o papo flui bem nunca fiquei sem resposta
19/11/2016 10h08
@anonima
Cuidado ao expôr sua vida a qualquer um, pois você não sabe quem está do outro lado e muitas vezes nem mesmo que a pessoa é quem diz ser. O ElaEle é uma rede social em que você deve agir com cautela nesse sentido.Outra coisa: essas pessoas que só perguntam coisas a seu respeito e não respondem sobre elas podem ser Fakes.

Eu te dou um conselho: Do jeito que as coisas andam por aqui, quanto menos informações pessoais você postar, melhor.Na verdade,te aconselho a não passar nenhum contato pessoal como Facebook,Whatsapp,Instagram,(nada)não passe nada a pessoas que você nem conhece.Do outro lado,pode ser um pedófilo ou um pervertido sexual.

Eu não troco contato com ninguém que eu nunca vi pessoalmente,e muito menos respondo coisas a meu respeito sem antes saber com quem estou falando!
Cuidado,aqui nesse site existe muito Perfil Falso(Fake): mulher fingindo ser homem,homem fingindo ser mulher.Não converse com nenhum usuário suspeito por mensagem privada e você não é obrigada a responder perguntas.Portanto, todo cuidado é pouco!
25/05/2018 03h11
Eu não sei que medo é esse que as pessoas tem de mostrar a cara na internet. Se tá se escondendo mto é pq tá fazendo coisa errada.
19/11/2016 13h23
Nunca passei por isso
anônima
19/11/2016 15h03
Sei que a Internet é uma via de mão dupla mas se você conta algo sobre você, não espere nada de ninguém. Acho até que se isso for ocorrer, ocorre de forma natural.
anônima
19/11/2016 13h48
Concordo com @Perola_
Conversa pela internet todo cuidado é pouco, é muita gente doida disfarçada.
Eu não passei por isso ainda aqui porque, sinceramente, não tenho muito saco para manter conversas, haja assunto e interesse pela vida do outro. Interesse esse que eu não tenho por quase ninguém aqui. Não entrei no site em busca de amizades, foi só para passar o tempo mesmo, o que vier é lucro. Cuidado com o que você diz para os outros.
19/11/2016 10h12
Faça você as perguntas da próxima vez, e responda na mesma medida do outro.
anônima
19/11/2016 09h36
Ah, mas se eu pergunto algo a alguém não significa que quero compartilhar minha posição sobre o assunto com a pessoa.

As vezes é só curiosidade. Somente isso.

E, claro, não costumo responder logo de cara 'certos assuntos' p pessoas que nem conheço, pois realmente corre o risco de acontecer isso que vc relata.

Boa sorte ai
19/11/2016 13h17
Não sei do que você está falando./2
25/05/2018 02h20
É só você não responder, tão simples.