até pq se ela namora e se apaixona por outro é pq está mt próxima da outra pessoa neh. E se ela namora não deveria estar proxima

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
19/11/2016 17h08
Estar próximo não significa que vai se apaixonar, infelizmente a gente não manda no coração e algumas vezes situações como essa acontecem, a culpa não é sua por ter se apaixonado.
anônima
19/11/2016 17h07
A culpa é das estrelas.
anônima
19/11/2016 17h10
Um amigo já se apaixonou por mim enquanto namorava.
anônima
19/11/2016 17h10
Sei que essa situação acontece mas graças a Deus não aconteceu comigo, no caso eu ter esse dilema de gostar de uma pessoa e de repente estando com esta pensar em outra.

Mas compreendo que não é culpa necessariamente, mas a FORMA que o processo se dá é brutal sim. Seria mais honesto a pessoa conversar com quem está. Já fizeram isso comigo. Dizendo que gostava de outra de uma forma gentil e disse que não tinha culpa. Na hora doeu, porque agente não pensa nisso no momento mas é mais HONESTO.

Essa é a diferença de Homem para muleque.
anônima
19/11/2016 17h10
Não necessariamente. Até porque, pelo o que você está falando, uma pessoa não pode ter interação nenhuma com outras pessoas para não correr o risco de se apaixonar por outro(a)? Isso não existe. Se acontecer, não é culpa de ninguém, só aconteceu.
eles respondem
19/11/2016 19h01
Sua culpa, deu espaço ou não se mostrou melhor opção que outros.

Bola pra frente.
anônimo
10/07/2019 16h42
Culpa de quem deu abertura pra isso acontecer.