1.03K  10/01/2017 13h19

Penso que o casual não precisa envolver sentimentos, o sexo com intimidade envolve sentimentos e atração e etc. Sou mulher e vejo que se a mulher fizer sexo casual acaba sendo mal vista.

elas perguntam
4 5
eles respondem
20/11/2016 12h57
Olha... tem ainda uma cultura machista (inclusive entre as mulheres) de falar mal daquelas que possuem uma vida sexual bem resolvida, livre e ativa. Dependendo de quanto isso pesa no seu meio, talvez você tenha que manter em sigilo os seus casos de sexo casual...

Particularmente, não vejo problema nenhum. Minha experiência é: o sexo com intimidade é sempre melhor que o casual (partindo da premissa que você não conhece nada do cara... está conhecendo ele agora). Sempre que rola um mínimo de intimidade e envolvimento, melhora.
10/01/2017 04h45
Sexo com sentimentos é melhor
anônimo
08/01/2017 22h31
O sexo e melhor se houver intimidade
anônimo
10/01/2017 12h21
Nem animal faz sexo casual.
elas respondem
anônima
10/01/2017 04h19
Os dois são bons! Sexo com alguém que tem intimidade não é garantia de ficar plenamente satisfeito, assim como sexo casual não é garantia de algo ruim.
10/01/2017 13h19
Com sentimentos, fazer sexo com alguem que amamos é simplesmente mágico!
Qnd o amor é recíproco então fik perfeito!
20/11/2016 12h57
Moça,

Posso responder por mim, se tenho intimidade com a pessoa posso me doar 100% a dar e receber prazer e desta forma o sexo se torna gostoso, prazeroso, divertido para ambos...
10/01/2017 04h16
N quero mais intimidade com ngm, vou buscar apenas sexo casual.
anônima
08/01/2017 22h35
Se é sexo, tanto faz ser casual ou c intimidade afetiva. O importante é fazer! Tô nem aí como me vêem. Se ligasse pra isto já estaria mortinha.