7.42K  25/01/2022 01h04

Eu já fiz sexo várias vezes, tanto anal quanto vaginal com minhas parceiras, mas tem um grande problema: Eu sou EXTREMAMENTE obcecado por sexo anal e não sei como controlar isso.
Pode parecer normal ou engraçado, mas isso já está se tornando um problema, eu praticamente só tenho fantasias com pensamentos de sexo anal com outras mulheres, só assisto pornografia que seja sobre isso e, antes que vocês perguntem, não sinto atração alguma por homens.
O maior problema é que eu só consigo chegar no orgasmo verdadeiro ao praticar sexo anal em uma mulher ou ao pensar sobre isso. Não sei se isso é culpa da pornografia ou se isso se dá pelo fato da minha primeira relação sexual teria sido sexo anal na minha primeira namorada, mas eu realmente não sei como controlar isso.
Outro problema sobre essa minha obsessão é que quando eu descubro que a mulher não tem interesse nessa prática, eu perco muito o interesse nela e tento incentivar o máximo que posso até acontecer, o que não é legal...
Graças a essa mania, eu preciso sempre praticar beijo grego nas minhas parceiras para conseguir ter uma ereção, o que me incomoda bastante e já cheguei até a broxar em algumas situações em que apenas teria sexo normal.
Eu simplesmente estou ficando cansado disso, pois sei que nem todas estão prontas pra isso e, principalmente nas primeiras vezes, eu tendo a não ter relações muito boas com a mulher e até chego a broxar... até elas resolverem começar a prática.
O que vocês recomendam que eu faça? Eu deveria simplesmente continuar buscando alguma mulher que curta, deveria contratar uma garota de programa ou simplesmente tentar resolver essa obsessão de outra forma?

eles perguntam
22 25
elas respondem
anônima
15/10/2021 22h41
Para com o pornô e procure uma mulher que goste de der o toba.
anônima
13/12/2021 13h40
Transa com um gay, assim terá anal todos os dias
anônima
21/10/2021 12h14
Busque um médico. Pornô realmente não é nada saudável.
21/10/2021 12h28
Acho que vc deve evitar ver pornografia, primeiramente.
Outra coisa, por mais que a mulher goste de dar o cool, não é aconselhável dar sempre todas as vezes que forem transar. Com o tempo a mulher acaba perdendo o controle do esfíncter.
Trabalhe em vc esse desejo. Não veja conteúdo sobre.
Eu não faço anal, já tentei e não gostei. Se um cara insistir nisso comigo, quem perde o interesse sou eu.
anônima
15/10/2021 22h57
Pare de assistir pornô pare de pensar nisso, mulher só serve pra isso por acaso?
15/10/2021 23h13
Eu acho que deveria parar cm o pornô.
Depois, vc deveria trabalhar a mente para a prática do sexo vaginal, pq não tem cm um homem não gostar do vaginal.
Mas, por outro lado, não sei bem o que dizer, e fico a refletir sobre seu texto, pq sou masoquista e não consigo gozar ou sentir tesão sem dor, o que me dá raiva demais, pq o cara é normal, eu sou desequilibrada.
Também, um outro dia eu estava cm um boy que fico, e já tínhamos feito sexo vaginal, ele gostou e eu também, mas não o suficiente pra gozar. Até que ele começou a alisar minhas pernas próximo bumbum, quando vi ele já estava enfiando no anal, eu amei, foi então que ele gozou.
De 4 vezes que transamos, foi a única vez q ele gozou em muito tempo.
anônima
15/10/2021 22h47
Falando sério, se isso está se tornando uma obsessão é melhor você ir a um terapeuta ou psicólogo, quem melhor do que um profissional para lhe ajudar e tirar dúvidas ? Cuidado para que isso não interfira na sua vida e lhe atrapalhe de alguma forma. Mas acho que seria melhor também se você achasse uma mulher que goste também de sexo anal. Mas olha tente ir a um profissional, talvez em um terapeuta sexual, acho que esse seja mais adequado no seu caso. Fiquei curiosa ao fato de vc preferir anal kkkk pq tipo assim o sexo vaginal ele é mais quentinho, lubrificado e tal, mas talvez seja um fetiche teu o anal. Aconselho vc largar a pornografia pois ela tem inúmeros contras.. talvez a pornografia esteja colaborando para essa sua obsessão.
anônima
13/12/2021 13h30
É que você é gay e não sabe ainda, você se vê no lugar da mulher. A solução é você procurar um homem que te coma com vontade
anônima
15/10/2021 23h05
Mds, que textão! Vô ler não.
anônima
18/01/2022 14h40
Pare com o pornô e procure uma mulher que goste de dar
anônima
15/01/2022 22h21
Não sei
anônima
23/12/2021 18h06
Texto mto grande...
anônima
21/10/2021 12h49
Não é problema meu, amigo.
21/10/2021 12h58
Terapia, sempre tem alguma coisa infundada no seu inconsciente q vc nao saiba.
15/10/2021 22h59
n vou saber te aconselhar cara :/
anônima
15/01/2022 22h26
Coma o cu de um gay, assim terá anal todos os dias, mulher nenhuma não tem obrigação de dar o cu
anônima
13/12/2021 13h32
Terapia.
13/12/2021 13h27
Vc mora onde? Adoro sexo anal um homem q sabe fazer então
anônima
21/10/2021 12h48
N sei.
anônima
21/10/2021 12h47
Se isso te perturba vá em um psicólogo
18/10/2021 22h24
Procurar um psicólogo. Já procurou??
16/10/2021 15h59
Normal. Também tenho isso.
eles respondem
anônimo
21/10/2021 12h57
Continue dando o cu à vontade
anônimo
15/10/2021 23h02
Arrume uma que goste ué... Mas é meio estranho essa tara só por sexo anal, tá parecendo baitola. Pô uma xxt parece ser bom pra caramba.
16/10/2021 15h58
Pare de ser viciado.
15/10/2021 23h42
Sem tempo irmão
15/10/2021 22h40
É o porno mesmo.
anônimo
23/12/2021 18h12
Ao que parece essa tara sua é pq no lá no fundo vc quer dar seu cuzinho
23/12/2021 18h02
Procure ajuda profissional... mas não de prostitutas. Essa fixação anal é mega freudiana, vc precisa de terapia para entender melhor isso.
anônimo
15/10/2021 22h41
Faz kkkk
Fui
15/10/2021 22h55
Cara, isso é normal...não fique encucado...como disse o amigo basta procurar uma pessoa que curta muito isso tbm, só minha ex esposa não curtia, mas foi só depois do casamento e ela entrar pra igreja, no namoro e noivado, era só anal...gozei muito naquele rabo gostoso dela...como tbm sou viciado em anal, simplesmente foi acabando a magia do casamento, ela fazia mas parecia uma múmia, por não gostar mais, ou sei lá, só deu pra casar e sair de casa, depois dela todas as que tive foi uma maravilha, rolava anal sem frescura, tive uma preta linda que fiquei 3 anos com ela, morei junto e tudo, se eu quisesse ficar os 3 anos só no anal com ela ela era um doce e submissa, ficava igual uma gata no cio, quietinha recebendo as socadas no cuzinho comigo segurando o cabelo dela, tenho uma amiga que mora em Sorocaba que assumiu que é viciada em dar a bundinha, e separou do marido por isso, ele achava coisa de mulher da vida...estamos distantes mas sempre falo pra ela, que irei conhece-la em breve, só nos conhecemos por rede social...essa pra mim vale casar, mas eu e ela queremos relacionamento aberto, só amizade colorida, e com muito anal...fica de boa, isso é normal.
anônimo
15/10/2021 22h44
Para de ver porno pelo menos por 2 semanas, caramba mano a galera ta pirando já nessa merda é cada louco invetando coisa, depois dizem que uma porra dessas é normal.
anônimo
15/10/2021 22h57
Nada, apenas aceite o seu destino.
18/01/2022 14h41
Procure um psicólogo
15/01/2022 22h22
Arranja um namorado
anônimo
25/01/2022 00h38
Se a garota mais bonita do site gosta, então é porque é bom.
anônimo
15/01/2022 22h15
normal
anônimo
23/12/2021 18h03
Seja feliz, de o cool, faça mt anal!
23/12/2021 18h03
Agora come cu de homem
anônimo
25/01/2022 01h04
Tenso.
anônimo
06/11/2021 11h10
Vc tem si aseitar tipo nem todas gostam nem todas quer aseita e si divirta
anônimo
21/10/2021 13h10
Procure um proctologista
anônimo
21/10/2021 12h54
É só procurar uma mulher que goste muito de sexo anal e problema resolvido.
21/10/2021 12h11
Para com essa pornografia maluco
anônimo
18/10/2021 22h26
Pode ser culpa da pornografia pesquise sobre o “ porno perfeito ”.

é mais ou menos isso ai que vc descreveu só que no mundo da pornografia , o cara fica tão viciado que só consegue se satisfazer fazendo umas coisas bem especificas e o normal não atrai tanto.
anônimo
15/10/2021 23h01
Sou assim com oral