Eu pessoalmente sinto meio incomodado/estranho em apertar a mão de uma mulher, pois prefiro abraçar ou beijar-la no rosto.

Mulheres: o que acham?

eles perguntam
5 4
elas respondem
20/11/2016 18h27
Não vejo problema nenhum. Que tipo de incômodo? Antes eu me incomodava com beijo no rosto de homens pq eu não sabia como reagir, qse não tive contato com o sexo masculino até meus 18 anos.
20/11/2016 18h49
Não vejo problema, eu prefiro abraçar e beijar o rosto do que apenas apertar a mão, mas tem gente que não gosta de beijo e Abraço, conheço pessoas que não gostam principalmente se for de pessoas pouco conhecidas
anônima
20/11/2016 19h22
Sem problemas,mas prefiro abraçar ou dá beijinho de lado! ^^
anônima
20/11/2016 19h22
Normal
21/11/2016 19h59
É normal não é?
eles respondem
20/11/2016 19h20
Não rapaz, deixa de frescura, pega mesmo, beija mesmo, sem medo..
20/11/2016 19h28
tudo é relativo...
se for beijar o rosto de quem ja beijei a boca,
apertar a mao em uma despedida de quem ja demorei abraçando .
mas isso e normal aperto de maos de amigas,principalmente de trabalho
isso em vc ta esquisito.melhor procurar ajuda.
21/11/2016 02h16
Não me incomodo. Se não conheço ou não tenho tanta intimidade com a garota, até prefiro apenas apertar a mão dela. Entretanto, como minha mão é grande e eu sou muito desajeitado, as vezes, eu fico com medo de apertar forte demais a mão da garota.