2.03K  24/08/2019 14h42

Namoro há um pouco mais de 10 meses. Mas há algumas coisas que me incomodam um pouco. A minha namorada é uma pessoa que gosta bastante de tirar fotos. Sempre foi assim. É relativamente ativa nas redes sociais, posta principalmente fotos com as amigas e algumas poucas com amigos (principalmente os gays).

A primeira vez que eu a segui no insta, vi que tinha uma foto com ex namorado (que obviamente não tem mais). Porém, ela nunca postou absolutamente nada comigo. Aliás, nem foto ela gosta de tirar (comigo), sempre inventa desculpa. A única foto que temos é da semana retrasada, depois que eu reclamei pelo fato de sempre se recusar a tirar comigo.

Em contrapartida, a primeira vez que ela mudou o status no facebook para um relacionamento sério foi comigo. Conheço a família dela, de vez em quando vou a sua casa e tal. As amigas gostam de mim e mais do que apoiam o nosso namoro.

Vcs acham essa recusa com relação as fotos é normal ou sou eu que estou implicando?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
21/11/2016 12h56
Talvez ela já tenha se exposto tanto em outros relacionamentos que está tentando ser mais cautelosa agora...
anônima
21/11/2016 13h23
Quando a mulher gosta de tirar fotos, normalmente tbm tira com quem está com ela e posta.
No seu caso, parece que ela tem vergonha de você.
eles respondem
anônimo
06/02/2019 16h48
anônimo
06/02/2019 16h41
Ele tem vergonha de você, não tem outra explicação.
21/11/2016 15h13
Talvez ela não sinta tanta firmeza nessa relação e prefere não postar pra não ter que apagar depois, ou pior, não quer estragar os futuros contatos dela depois de terminar, mas isso é talvez, tem outras possibilidades menos pessimistas hahahh..
21/11/2016 12h50
REDE SOCIAL DE CU É ROLA.
Não é isso que define relacionamento.
24/08/2019 14h42
Bom tenho más notícias pra vc....