De repente não sinto mais emoção, não sinto amor, não sinto alegria... Não sinto mais nada! Meu coração parece um vazio sinto um vazio dentro de mim.

Gente o que eu posso fazer P recuperar minhas emoções? Não sei Pq elas foram embora eu era Mt alegre e feliz de repente fiquei assim, acordei passando Mt mal e depois disso fiquei esquisita até hj já faz uns 5 dias que to nessa.

Como volto a sentir as minhas emoções? O que posso fazer? Me ajudem!! Se N souberem o que eu posso fazer não comentem nada, não me fala "procure um psicólogo" Pq isso só tenho como fazer ano que vem or conta de tempo , trab, curso etc..

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
10/05/2017 20h15
ok!
anônimo
10/05/2017 20h28
ata
anônimo
11/05/2017 21h05
Já que você não quer ouvir "procure ajuda especializada", te digo pra procurar valorizar o seu ambiente social e suas qualidades. As vezes temos coisas que os outros não tem por vários motivos e por isso, somos "privilegiados". Veja dessa maneira as coisas, vai te fazer bem.
As vezes eu fico frio, sem sentimentos, mas eles voltam em seguida, é como um vagalume, apaga e acende.
Não sei se te ajudei, mas pense sobre isso.
Sucesso a ti.
elas respondem
anônima
22/11/2016 14h20
Acredito que eles não se foram, apenas estão aí para serem despertados de novo. Mas têm coisas que apareceram, uma frustração e "desespero" quanto a isso. Esses dois sentimentos estão intactos, o que provoca que sua capacidade de sentir ainda existe, encontre o que te desperte alegria e ela virá.
anônima
11/05/2017 21h09
mana, vai fazer coisas que nunca fizeste antes. conhece novas pessoas, participar de grupos. procure interagir com gente diferente das quais vc ta acostumada. arruma um hobby. diferente de tudo que ja fizeste. que nada tenha a ver com seu trabalho.
anônima
22/11/2016 14h10
me conta como vc conseguiu, tb quero ficar assim
anônima
22/11/2016 14h46
É fase anônima, sua serotonina ( hormônio do prazer) pode estar em baixa por isto está c essa sensação de vazio. Tente sair um pouco, escutar músicas alegres, faça uma caminhada.
http://www.dicasdemulher.com.br/hormonio-do-bem-estar/
dê uma olhada neste artigo... espero ter ajudado.