Sorriso , gentileza , sinceridade , vaidosa ( mas que não abuse da maquiagem parecendo ser uma palhaça , eu não gosto de garotas maquiadas , gosto das naturais ) , que é madura , e tem uma boa auto estima , tenha uns assuntos , mas que não seja uma tagarela , que me dê criticas construtivas e falar bem na cara sem grosseria , etc .
anônimo
22/11/2016 22h37
Seja difícil, va sempre bem arrumada, se cuide. E os caras vão chegar em cima...
anônimo
22/11/2016 22h41
Boquete bem feito.