Aii se eu fosse gatão

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
23/11/2016 21h59
Além de ser feio..ser alguém inseguro aí é foda msm!
23/11/2016 21h58
Você sabe que pode ser bonito ou talvez menos feio... Só depende de você!
anônima
24/11/2016 14h59
Eu sou feia também
Mas tô tentando melhorar alguma coisa
eles respondem
anônimo
23/11/2016 21h56
Não por isso.
Eu consegui.
anônimo
24/11/2016 11h36
Ja ouviu isso "A Feia de HojePode Ser a Bonita de Amanhã" ela serve para os marmanjos tbm ve no que pode melhorar renova o guarda roupa muda o visu etc.
anônimo
24/11/2016 12h04
Cara,nada haver!Eu n sou bonito,e as mulheres se amarram!Tmb qnd pego faço ela virar uma princesa! Cuido,dou atenção!Hj tem muita gatinha querendo ser cuidada! Uma dica : leia bastante ,estude e tenha uma bom vocabulário ,pois mulher n se canta,se conquista! É claro q tem as vagabas ,kkkkk q só querem dinheiro;outra dica ,qnd pegar uma filé, n tenha nojinhos,dê muito carinho ,chupe a pepeka gostoso,meta a língua no cuzinho,chupe os dedinhos dos pés, os seios,pescoço, tudo cara ,faz sem nojo cara, faz ela gozar gostoso e deixa a gatinha mole,depois é só meter gostoso.Minha última namorada era linda ,uma mamãe loira gatíssima! Sabe agora não é ? Cara como eu,vc e demais ( feins)kkkkk,tem de ter lábia e fazer gostoso na cama! Sucessos brother!.
23/11/2016 23h55
O mundo é cruel com quem nasce feio, né?
O Neymar que o diga, rs.
23/11/2016 23h52
Ainda bem que nasci bonito, hehe
24/11/2016 11h51
A aparência física do homem não pesa em relacionamentos. Se vc não percebe isso, pode ser o motivo da sua solidão.
anônimo
24/11/2016 15h33
ai não ein , ainda bem que mudei meu visual e comprei umas roupas novas e to parecendo um boy magia .
23/11/2016 21h54
Nascer feio não e desculpa...
24/11/2016 12h00
Ser feio dificulta, mas o fato de você não conseguir mulher nada tem a ver com isso.