1.32K  16/11/2014 00h15

Por favor votem nessa enquete oque vocês acham.

Eu particularmente achei um absurdo isso, só si formar uma família com uma união entre um homem e uma mulher...

Mãe solteira com o filho é uma família, pai solteiro também, Casal de gays também podem formar uma família caso eles adotem.

http://t.co/Iz6sOhXELW

Meu voto é: Não, Não, Não. descordo totalmente disso!

eles perguntam
4 4
elas respondem
16/11/2014 00h15
Eu votei não...votei em favor de todas as modalidades de família em sincronia com os tempos atuais...não que eu apoie a conduta homossexual, mas porque respeito as diversidades e a liberdade de escolha individual. Todos amam e são amados, divergindo apenas na preferencia sexual e portanto são capazes de desenvolver os laços afetivos e dar as condições necessárias ao menor que normalmente não receberia.
15/11/2014 16h48
Votei não também .Eu acho uma ignorância algumas pessoas acharem que familia é entre homem e mulher ...esta na biblia ?Não ..o que consta na biblia é para sermos felizes ...Deus não vai julgar uma mulher que está em união com outra e assim pretendem adotar uma criança ..Deus com certeza pensa :''Nossa que ação bonita de amor ''.
Não concordo com o homossexualismo mas respeito e MUITOOO ...vejo pessoas que se amam e se completam muito mais que a união entre um homem e uma mulher .Eu penso o seguinte AME O PRÓXIMO ,TODA FORMA DE AMOR É BEM VINDA .Isto é preconceito ..vamos respeitar uns aos outros ..aceitação é diferente .
Vamos pensar nas milhares de crianças que sonham com uma familia e hoje tantos casais querem formar isso seja casal homo ou hetero ..o mundo está tão cheio de desavenças e o pessoal se preocupando em fazer esta enquete .Vamos pensar na saude, educação , violencia ...esta ''preocupação'' do Estatuto da familia é inutil ...estão se preocupando a toa ''Família é formada a partir da união entre homem e mulher.'' Ahh para neh ..familia é você estar bem com o seu proximo ..seja seu pai, sua mae, 2 pais , 2 maes,gato,cachorro .
Uma familia pode ser composta de um pai e um filho ...é muita coisa que Câmara se preocupa em vão .É revoltante ver esta enquete ..só acho que onde existe amor eu apoio COM CERTEZA , seja entre homens , mulheres, entre homem e mulher .Estamos em 2014 tanta coisa errada no mundo , tanta injustiça, desigualdade e pessoal vem julgar ''FAMILIA'' . O mundo precisa de amor e estas pessoas na qual querem formar uma familia são bem vindas e eu as apoio ..gente feliz não enche o saco ..imagina quantas crianças serão contempladas com alegria em saber que serão adotadas e outra coisa homossexualidade não influencia ..isto é algo que vem com a pessoa nada de julgar crianças adotadas que serão ''gays'' no futuro ..uma coisa não tem nada a ver com a outra se fosse assim não existiram homossexuais ai ..que grande parte vem de ...
anônima
15/11/2014 15h13
Eu não concordo com o homosexualismo, porém aceito e respeito.
Ninguém escolhe se vai gostar ou não de alguém do mesmo sexo, simplesmente se atrai, e eu não tenho o direito de condenar alguém por isso, pois nem o homem e nem Deus me deu tal direito.
Eu acredito que cada um tem o direito de viver sua vida da forma que acha correto, cada um tem o direito de ser quem realmente é sem ser condenado por isso.
A maior deficiência do ser humano está na ausência de amor em sua ótica. Respeito é uma expressão de amor, e eu procuro amar o meu próximo, por isso voto não, não ao preconceito e sim ao respeito.

♬♪Liberdade para dentro da cabeça...♬♪♫♩♫
15/11/2014 14h10
votei não tb
e só pra lembrar que na natureza, muitos animais, que "são da maneira q a natureza os fez", fazem práticas homossexuais:
http://migre.me/mQT16
eles respondem
15/11/2014 13h52
Ah, só uma coisinha pra lembrar também...

"Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza." art 5º - CARTA MAGNA!"
anônimo
15/11/2014 13h55
Sim, sim e sim... A natureza nos fez assim, se não, homem e mulher teriam pênis, e não orgãos apropriadamente para o outro, como cristão abomino praticas homofóbicas e homossexuais, isso é contra a lei de Deus, e uma coisa medonha, não acho que colocar um ser puro, uma criança para conviver em um ambiente influenciado pelo caminho torpe seja uma boa ideia, é a mesma coisa do que colocar uma criança para viver num ambiente influenciado pelo crime, além do mais, dizer à uma criança que aquilo é normal "pelo amor né" totalmente feio, ridículo, do resto eu também digo não, só sou contra casais gays adorem uma criança, isso para mim é o fim da picada, 2 machões criando um menininho ou uma menininha, que coisa absurda, enfim, essa é minha opinião. Sou a favor da Família tradicional!
anônimo
15/11/2014 14h52
Ah, eu até votei em não, mas quero que se foda. Não me importo com os catastróficos resultados disso, num regime de lei, sei lá, só quero que se foda. haha
anônimo
16/11/2014 00h15
Eu tenho mais coisas pra me preocupar do que ficar controlando o brioco alheio.
O c# é deles e eles fazem com ele o que bem entenderem. ..
Nem votei nessa enquete.