1.32K  14/12/2021 15h11

1. Você com certeza foi a última das suas amigas a desenvolver "peitinho" e poder comprar o primeiro sutiã;
2. E quando eles se desenvolveram, foi bem pouquinho mesmo. Não deu nem pro cheiro;
3. Por isso sua pré-adolescência foi mais carregada ainda de inseguranças - sempre se sentindo um "menininho" ou algo assim;
4. E claro que rolaram aqueles apelidos, tipo "tábua de passar roupa", só para melhorar a situação;
5. Dava (e às vezes ainda dá) aquela vergonha de ficar de biquíni na frente das pessoas! Não tinha bojo que te salvava;
6. Você esperou por alguns anos... Mas eles estavam de boa de crescer;
7. Você se pergunta de quem você puxou tanta (falta de) fartura;
Deve ter sido do seu pai.
8. Mas tudo bem, aí você se adaptou aos sutiãs no estilo push up e tal;
9. E ao sutiã com bojo - muito bojo ♥;
10. Só que nunca ficou como aquele decote farto das outras mulheres que você vivia invejando;
11. Nem tão volumoso como os peitos de alguns caras - sim, muitos caras conseguem ter mais do que você;
12. Mas aí você foi descobrindo a beleza dos seios pequenos - e seus decotes vazios: Se você não descobriu ainda, tá na hora de descobrir né!
13. Só mulheres com seios pequenos podem usar o que quiser, seja uma blusa curta, justa, larga, aberta, decotada, sem nenhum incômodo ou "vulgaridade";
Sempre ficando sexy e elegante nos looks mais ousados.
14. Além disso você pode andar por aí tranquilamente sem sutiã - você não depende dele! Seus seios menores continuam firmes e bonitos sem esse suporte;
15. E por isso dá para usar e abusar dos looks de costas abertas;
16. Mas fique longe dos tomara-que-caia - algumas peças ficam realmente caindo;
17. Você já teve que procurar por um biquíni ou sutiã da seção infantil. Não é o ideal, mas ok, serviu;
18. Mas você não tem dor nas costas por causa do peso dos seus peitos - afinal, eles são tão leves que você nem percebe que eles estão lá;
19. E você pode dormir de bruços e deitar em cima deles, sem nenhuma dorzinha;

elas perguntam
15 11
eles respondem
06/11/2021 14h08
Nossa, eu como homem nunca parei para refletir sobre essa questão da insegurança com peitos pequenos, até porque pra maioria de nós não faz diferença, e alguns até tem preferência a isso na parceira.

Que bom que você conseguiu enxergar além da insegurança pelo menos, parece que sempre sentimos o desejo de ser igual aos outros desde cedo, enquanto ser diferente as vezes é bem mais satisfatório.
06/11/2021 14h13
Fico feliz que vc tenha visto que ter seios pequenos não e ruim meu bem ;) , vc fica linda de todos os jeitos, não liga para o que as pessoas falam ,o importante e sermos felizes .
14/12/2021 15h11
Tenho seios grandes.
anônimo
06/11/2021 14h16
12, 13 e 14 são ensinamentos! Os melhores!
06/11/2021 14h30
Na minha opinião qualquer tamanho é bonito já gostei de mulheres com seios pequenos na verdade me apaixonei por uma eu casaria com ela e olhe que ela tem 23 anos
anônimo
06/11/2021 16h54
Se sentindo um menininho foi engraçado kkkkk
anônimo
06/11/2021 16h30
Obs
anônimo
06/11/2021 16h28
Um peito grande é bonito? É sim.
Mas consigo sentir atração por meninas com peito pequeno de boa. Em algumas fica bonito.
Sei lá, uma das mulheres mais bonitas do cinema ao meu ver (Gal Gadot) aparenta ter os seios pequenos.

Então não precisa ter insegurança quanto a isso... A beleza está no conjunto, não em um detalhe. E se quiser, depois é só colocar um silicone.
anônimo
06/11/2021 15h13
Eu acho mulheres com seios pequenos perfeitas *-*
anônimo
06/11/2021 15h06
Passei por tudo isso, muito triste ಥ‿ಥ
anônimo
06/11/2021 14h51
sim
06/11/2021 14h49
Reflexão profunda.
O importante é manter uma boa alto estima.
06/11/2021 14h37
eita moça, deixa disso
06/11/2021 14h31
As melhores
elas respondem
06/11/2021 14h30
Sim, me identifico com várias situacoes, eu não gostava de ter peito pequeno agora eu gosto, posso andar sem sutiã de boa.
anônima
07/11/2021 20h30
17. Já comprei biquinis, calcinhas e sutiãs na seção de meninas adolescentes.
anônima
07/11/2021 20h05
A melhor parte é poder sair sem sutiã.
anônima
06/11/2021 16h13
Me identifiquei com tudo. ^^
Ter seios mais modestos também tem suas vantagens, eu adoro e valorizo isso!
06/11/2021 18h21
eu nn entendo pq seios grandes são tão glamorizados, a ponto de dxar qm tem seios pequenos tão insegura ;-; eu smp quis ter seio pequeno, pq achava meus seios grandes feios e me sentia desconfortável, ent a aceitação com próprio corpo é uma parte natural do amadurecimento, o problema é a forma q a gente se enxerga msm
anônima
06/11/2021 16h31
Me identifiquei com praticamente todas as questões que vc colocou, triste.
Sempre sofri com isso
anônima
06/11/2021 15h49
tudo isso menos a parte que eu me aceito
anônima
06/11/2021 14h59
a minha amiga passava pela mesma coisa
anônima
06/11/2021 14h47
Então as mulheres da minha família todas tem seios pequenos a médios mas tenho uma irmã que o dela bem pequeno e como se só mostrasse so bico do seios não tem muito carne tipo dessa foto

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQp9WD4eDaJfkfa3jBsizaWDLo1n3os9LXgag&usqp=CAU

O seu e esse tipo ? Ela pensa em por silicone mas ao mesmo tempo tem receio.
06/11/2021 15h03
Não me identifiquei, tento ter seios muito pequenos para parecer um garoto
anônima
07/11/2021 20h30
Eu tenho uma coleção de sutiãs com bojo.