1.54K  19/11/2014 16h58

Oi, gente a 4/3 anos não lembro exatamente, eu mudei para outra escola ,logo quando entrei tinha uma menina olhando para mim eu achei normal achei que fosse a mesma coisa de sempre, mas vocês sabem como e o primeiro dia em outra escola né..sempre difícil pois você não conhece ninguém.
No segundo dia um menino da sala saiu da escola e ele sentava bem do lado dela , eu fui para la e ela ficava me olhando toda hora não sei o motivo ate hoje, uma hora nos ficou se olhando por quase 5 segundos e rindo isso no segundo dia, logo apos ela perguntou em que data eu fazia aniversario também não sei o motivo,eu falei 10 de janeiro ai ela falou que também fazia nessa mesma data novamente ela perguntou em que ano ? foi o mesmo que ela , ela continuou fazendo perguntas e chegou a conclusão nos Fazemos aniversário no mesmo dia mesmo ano mesmo mês nascemos pela manhã e mesma maternidade so não nos perguntamos a hora que nascemos.o ano esta se acabando e ainda não demonstrei nada , ela ira para outra.

eles perguntam
3 3
elas respondem
17/11/2014 21h27
Essas coincidências mexem com nossas imaginação, mas não significa nada. O fato é que daqui a pouco ambos seguirão caminhos diferentes e se isso que você sente é relevante...não permita que os contatos se percam.
anônima
17/11/2014 16h36
Não sei te dizer se ela é ou não, e nem sei se acredito em alma gêmea.

Você sente algo por ela? Ou só acha que deveria ficar com ela devido as essas coincidências? Se gosta diga, demonstre, vai atrás. Se não gosta a deixe ir e mantenha os laços de amizade. Boa sorte!
19/11/2014 16h58
Olhares não faz dela ser sua ''alma gêmea'' ,isto se chama atração , muita coincidência vocÊs fazerem aniversário no mesmo dia e terem nascido na mesma maternidade ,bem curioso isso .Só te digo uma coisa , já que ''atração'' vocÊs tiveram,dê a iniciativa de puxa uma prosa com esta moça e a descubra,conheça como ela é ,não são olhares que irão te dizer que ela é sua ''alma gêmea'' e sim o que irá descobrir dentro dela ,o que ela te mostrará e te fazer vê que ali tem uma moça na qual vale a pena tentar algo e se apaixonar .
Alma gêmea é aquela que você vai olhar e vai ver que apesar de todas as coisas você a escolheu para viver uma vida ao seu lado, é aquela que irá fazer seu coração bater num ritmo perfeito ;)
Ahh boa sorte com a moça !!!
eles respondem
18/11/2014 20h27
Se pá ela é sua irmã que foi trocada no hospital e ta tentando te reencontrar kkkkkkkkk

o GUGU vai ter que voltar com o programa dele e abrir um novo Quadro...

De volta pra minha família.

Brinks, cara se tu gosta dela tenta, mas não pelas coincidências você tem que ficar com ela porque gosta não por essas bobagens...
anônimo
17/11/2014 16h39
Já falei essa : Eu acredito que nós fazemos nossa própria alma gêmea, não acredito nisso de que 2 pessoas nasceram já para ficarem juntos, principalmente nos tempos de hoje que as pessoas estão cada vez mais egoístas, e mais orgulhosas, não sabendo valorizar a pessoa boa que tem ao lado, essa coisa de alma gêmea é coisa inventada nos contos de fada que não participa da nossa vida real, sei que existem pessoas que ainda se iludem com isso, porém não passa disso de ilusão. Quando eu era mais novo já pensei nisso, será que existe ?, mas aí o tempo, a vida, as pessoas, e conforme você vai ganhando maturidade percebe que não existe, que é uma ilusão assim como papai noel, fora que muitas pessoas não se permitem conhecer boas pessoas as vezes por aparências, seja físicas, ou comportamentais, como uma vez eu disse aqui, as vezes aquele seu amigo, quietinho, nerdzinho, que fica na dele que vc mal dá olhar, te faria muito mais feliz do que um bombado metido a super man, como também já disse, que antes de procurar alguém para compartilhar a vida contigo, tens que ter maturidade para saber dar valor aquela pessoa, e primeiro se conhecer e procurar saber o que queres, para depois procurar em outra pessoa, pois se você mal se conhece, mal se encontra, como conheceres outra pessoa ?. Acredito que devemos ficar com a pessoa que "mais combinamos" para dar certo, esse velho ditado que diz que "os opostos se atraem" pode até ser no inicio, mas depois enjoa, e as boas aparências se tornam ânsia. Eu particularmente hoje penso em uma pessoa na qual dividirei minha vida, não como alma gêmea, mas como companheira, que combine comigo, que me faça rir, que seja boa, pois é isso que importa, isso que vai levar para frente, e isso que vai eternizar, quando as pessoas pararem de olhar o rosto, e passarem a olhar o coração, aí sim encontrarão sua alma gêmea!! ³
17/11/2014 21h46
Cara, tu só vai saber se ela eh tua "alma gemea" se tentar... Esse lance de ter nascido juntos (mesmo dia, ano, hospital) nao quer dizer muita coisa... Eh interessante mas pode ser simples coincidencia...
O fato é que ela se interessou por vc e se vc tb curtiu ela, va em frente e tenta, se der certo, beleza, se nao der, normal tb, sai em busca daquela que seja, ja que vc acredita nisso....
O bom é que vc ja tem meio caminho andado pq parece que ela gostou de vc, entao nao tera que fazer muita coisa pra conquista-la...
Boa Sorte ae...