1.39K  02/10/2017 20h15

Algo importante para a vida?
Maior parte das mulheres com quem falo parecem estar minimamente interessada em demonstrar interesse, desejo ou afeto, aquela coisa de pensar no homem, fazer com que o homem se sinta desejado. Às vezes eu sinto até que é pouco importante para a mulher que ela mostre para o homem o quanto ele é desejado por ela, ficam focando muito em serem sensuais às vezes nem isso, nunca tive a sorte de cruzar com uma mulher verdadeiramente romântica, e por romântica, não quero dizer romântica hipócrita, que faz o romantismo como se fosse uma encenação para preencher um espaço, mas sim romântica de verdade, que toca com a alma, original, criativa e cheia de desejo que quando você olha para ela, nota interesse, energia, vontade de conhecer.
Homens também são interessados em desejo. Onde estão elas? É raro ver uma mulher que demonstre desejo, talvez porque não queira parecer oferecida, mas isso pode atrair bastante, a sspender do homem.

eles perguntam
6 0
elas respondem
02/10/2017 20h10
Eu sou assim, sempre gostei de agradar as pessoas com quem estive e fazer coisas românticas (mesmo sem nem ter nada concreto com a pessoa), gosto muito de demonstrar e quando a pessoa está comigo, ela não consegue nem ter dúvidas se estou interessada ou não (pois sou muito transparente). Porém, pessoas como eu, na maioria das vezes acabam sofrendo, difícil achar pessoas que dão valor às outras hoje em dia...
02/10/2017 19h59
Eu inverto isso em relação ao homens também..
A mulher não demonstra mais porque elas aprenderam isso com os homens.. ...
O homem é racional e a mulher sentimental.. porém o homem apesar de ser racional não percebe muito as coisas e a mulher é mais emotiva e percebe mais.
Eu não demonstro nada para um homem, a não ser que ele faça isso primeiro... já quebrei muito a cara por ser romântica e gostar demais e ver que eu estava desiludida no final.... aprendi a fazer como os homens fazem.... só dou um passo se ele der.. . Talvez vão me questionar que sou medrosa e que tenho medo do amor?!
- mas mostrar desejo na minha opinião não tem nada a ver com afinidades.... independente disso prefiro continuar assim que têm dado mais certo pra mim, no caso.. desejo mesmo só se for por alguém muito compatível.... fora isso cada um no seu lugar..

Sabe, muitas coisas ê culpa do homem e a mulher aprendeu a se pôr no lugar dela e saber identificar quando um homem não gosta dela.... inclusive as desculpa que eles dão quando não estão afim delas . Eu aprendi a fazer o mesmo..
anônima
30/05/2017 20h05
Elas existem!!
Certeza!!
Talvez a embalagem não ajuda muito e passa despercebida
anônima
27/11/2016 00h12
Não, não existe jovem, não tem nenhuma no mundo desse jeito que você quer, com tanta mulher no mundo não tem nenhuma assim
27/11/2016 00h34
Lógico que existe. Você só não deu a sorte de encontrar com uma. Ainda.
02/10/2017 20h15
Existe sim. E tenho provas kkkk