Gente acabei de sonhar que o garoto que eu fico tem outra, e nesse sonho eu estava... e no sonho eu ele n estava se falando, e então eu chegava na roda de amigos.. ele nem olhava pra mim.. e chegava ela beijando ele.. eu me sentia tão mal q saia.. ele não veio me ver essa semana toda.. oque sera q e isso?? um aviso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/11/2016 02h09
é apenas um sonho .
27/11/2016 11h23
É só mais um sonho que vc lembrou.
De uma quantidade enorme que sonhamos diariamente e são descartados.
Não há avisos em sonhos, não há nada mais que misturas de memórias, projeções, etc. é só isso.
elas respondem
anônima
27/11/2016 09h14
Na verdade os sonhos o nosso subconsciente, então isso é o seu "medo" você fica com isso na cabeça e quando dorme vem como um filminho.