1.42K  29/11/2016 18h39

Vocês namorariam uma mulher que transou com você em uma festa sem nem saber seu sobrenome, e não satisfeita, deu para você novamente duas horas depois em um quarto da mesma festa, no mesmo dia. Logo após a festa ela foi dormir na casa do seu melhor amigo e deu para ele também. E antes de ir embora, chupou o pau do seu melhor amigo até ele gozar na boca dela. Você namoraria?
Apesar de conhecer ela depois e se apaixonar por ela.

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
29/11/2016 15h52
Nossa,doideira,essa se libertou,tipo britney spears+miley cyrus+lindsay lohan,só felicidade,nós já ficamos com aqueles que comeram nossas "amigas" porque não vcs homens ficar com uma dessas?
Super aconselho,vai fundo...
29/11/2016 16h51
Moço,

Se você mesmo que diz gostar dela (não acredito que seja verdade) não acha que ela mereça respeito, a julga descaradamente... Porque os outros haveriam de agir diferente...Se fosse um cara o episódio descrito, era um pegador, o máximo... Como é mulher não tem valor... Hipocrisia geral!
29/11/2016 16h56
Se eu fosse homem e estivesse na sua situação...
Namoraria sim. Não é pq ela gosta de sexo que é mau-caráter tb. "Ah mas os caras e a sociedade vão me julgar...hur dur mimimi" Eu mandaria tudo se foder, pq eu seria um homem de personalidade própria e não um pau mandado.
anônima
29/11/2016 17h10
credo
29/11/2016 16h08
Depende, cara. Se seu amigo não espalhar pra ninguém, ok.
Eu tenho uma prima que tinha fama de vagabunda por tudo quanto é canto, que já ficou com amigo do marido (quando era solteira), aí casou, é mãe e é uma excelente parceira. Minha mãe sempre diz que ou mulher constrói ou mulher destrói, ela, sem dúvida, ajudou muito o marido e eles têm uma família muito bacana.
anônima
29/11/2016 18h34
eu não conseguiria me envolver com alugém que eu sei que ja transou com minhas amigas.
mas vai de cada um...se vc começar a namorar sem ter um pingo de confiança nela, nem começa. cai fora enquanto se apaixona mais ainda.
se decidir se entregar, coloca uma borracha em todo o passado de voces. tenta deletar da memoria o que aconteceu. talvez vc consiga, talvez não. boa sorte
eles respondem
29/11/2016 15h48
Se você não se importa em dividir ela com os outros vai fundo, do contrario pula para outra.
anônimo
29/11/2016 17h27
Namorar vc até pode, mas prepare a cabeça! Para os chifres ou pra muitas preocupações e desgaste mental e emocional.
29/11/2016 16h05
Não entendi... qual o problema? Se eu quisesse, ficaria sim, oras...

Daí para namorar, tem um chão a ser percorrido...
anônimo
29/11/2016 18h39
Essa aí só ia servir pra comer mesmo.
anônimo
29/11/2016 16h21
Rapaaaais, não vai não homem !
29/11/2016 16h22
Existem 3 certezas na vida, a morte, que você vai dirigir um fusca, e que vai ser corno! Se você aceitar ser corno manso (por que ela certamente vai te trair uma hora), vai fundo, caso contrário afaste-se e tente esquece-la!
anônimo
29/11/2016 16h26
Não imagina no casamento rolaria uma orgia sem vc saber cai fora e furada essa ai
anônimo
29/11/2016 16h18
Não, cara, nem pensar.
Apenas uma noite e nada mais.
anônimo
29/11/2016 17h02
Claro. Se ela aceita um cara que transou com ela numa festa sem ao menos saber o sobrenome dele... Por quê não aceitara o inverso?
Caio pra dentro.
anônimo
29/11/2016 16h05
nem , essa ai é bem fogosa . se eu fosse de fazer essas coisas com ela eu seria tipo do cara que usa pra sexo casual e jogar fora .
29/11/2016 15h45
Cara,liberdade sexual pras mulheres...mas porra,essa aí tava com fogo na xota rapaz.
Procura outra,vai ser melhor pra sua saúde emocional depois.