O que eu vejo é que mulheres parecem mais uma ciência do que um relacionamento. Deve se buscar conhecimento para conseguir elas.

Mas isso é, sei lá, mecânico. Não me conformo em aceitar que a relação entre homens e mulheres é tão artificial ao ponto de precisar de ciências, métodos comuns que servem para qualquer um.

A atração não é algo natural? Eu realmente tenho que me adequar aos padrões, sabe cantar, ou ser músico, ser social, extrovertido?

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
30/11/2016 09h24
Pura bobeira. Como se mulher tivesse um manual que servisse pra todas. Cada pessoa é única, se empenhe em conhecer a pessoa que esta interessado e conquiste ela pelo que ela gosta, pelo que ela valoriza.
anônima
30/11/2016 10h59
Geralmente isso parece acontecer mais cm meninos e suas regras sobre como uma menina deve ser e seus requisitos pra ser levada a sério, vc ta certo em alguns pontos pq é Verdade sim, acontece o tempo todo!
no entanto tente conhecer alguem q fuja a essas regras patéticas de jogo emocional, q só irritam, ha pessoas, meninos e meninas q ñ ligam pra isso, só oq falta é conhecer essa pessoa, mas se avexe ñ, siga sua vida, se dedique a vc, e espere pelo tempo de Deus...
eles respondem
anônimo
30/11/2016 10h48
"É possível atrair mulheres sem precisar ler "Código da Atração"?"
A resposta é "óbvio".
Contudo, leia do mesmo jeito. Aliás, leia pra cacete. Leia tudo: jornal, revista, wikipedia, periódicos. Isso sim ajuda na hora de conquistar alguém: você terá assuntos, opiniões, fontes... Mesmo que você considere a leitura ruim, terá algo a falar sobre isso.

Portanto, se quiser ler Nessahan Alita, Neil Strauss, teoria das cordas, blogueiras feministas, MGTOW, o blog da Lola (Escreva Lola), ver vídeos do Julien Blanc... vá em frente. Só não fique inerte enquanto pode se enriquecer culturalmente e ter poder de expressividade.
anônimo
30/11/2016 01h59
Não acredito nessas fórmulas. O mesmo cara que pode ser sem graça pra uma, pode ser O CARA pra outras. Mulher é complexa demais, o jeito é ir tentando. Tomando fora daqui e dali, mas uma hora acerta!
30/11/2016 09h00
Na boa cara, leia esse livro, mesmo que nao seja pelo proposito de pegar mulheres, mas as dicas podem ser usadas em varias situações, no trabalho, facul e com as amigas mesmo, recomendo
anônimo
30/11/2016 10h33
Século XXI e olha em que nível estamos...
30/11/2016 11h17
É bem natural sim. Se você não consegue de forma natural alguma coisa ta errada. Você é tímido? Tem fobia social? Comente sobre isso com um psicólogo. Pra falar a verdade você nem precisa de ler pra ter assunto e atrair garotas igual disseram ai. Ler pra ter mais assuntos são apenas um dos artifícios extras que pode ajudar, mas que não é fundamental. Você só precisa saber conversar com elas de forma natural, ser divertido, legal com elas.
anônimo
30/11/2016 02h01
Fazer o que ne mano? é triste mas é o unico jeito de consegui-las kkk
anônimo
30/11/2016 13h13
Sim é bem possível, mas não vou te dizer como. Não dou luz à cegos.
anônimo
30/11/2016 13h24
Prefiro conviver sem ninguém...
anônimo
30/11/2016 15h26
eu acho que dá pra melhorar mt quem vc é e isso trará mais mulheres. Mulheres são fodas de entender, mas quando falam q dinheiro ajuda mt é sim uma vdd.