Estou criando esse post com a minha opinião a cerca do assunto após ler tanta merda aqui!

MULHERES, SE VOCÊS QUEREM NAMORAR, DÁ PARA ELE NO PRIMEIRO ENCONTRO!!!!! MAS DÁ GOSTOSO, DE UMA FORMA QUE ELE NÃO PRECISE DE COMER OUTRA PARA SE SATISFAZER. Isso somado com muito companheirismo, carinho, atenção e essas viadagens todas, segura o cara. Falo por mim e pelos homens que eu converso. Tem que dar "'se rolar clima'"! Não existe nada pior do que uma mina que esta louca para dar e nega fogo. Se rolar um clima e um tesão, dá sem dó. Gostamos de mulheres seguras, desinibidas, decididas, que sabem que o que querem. Se o cara te julga como puta pq você deu no primeiro encontro para ele, ele é um babaca e não te merece!

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
29/08/2017 10h27
Que besteira colocar o sexo como item essencial para rolar namoro.
Se o cara realmente gostar da moça, ele não vai se importar se ela não fizer sexo.
Meninas e meninos, qual o problema em conhecer melhor antes de transar?

As coisas andam muito distorcidas.
Deixar de dar nem sempre tem relação com cu doce, mas também e principalmente com cautela e autopreservação.

Sexo gera sentimentos, não é só curtição, apesar de muitas mulheres gostarem de fingir que conseguem separar as coisas.
Mulheres, se vcs realmente forem empoderadas, digam o que querem: "não quero só ser ficante", "quero algo sério".
Qual o problema nisso?

Pessoal anda com coragem de transar sem conhecer direito, mas anda bunda mole para dizer o que realmente quer.
Use a cabeça antes de usar o corpo, conheça bem a pessoa que vc vai sair e evite continuar relacionamentos com quem não tem compatibilidades. Exemplos: pra que sair com alguém que vive bebendo se vc detesta bebida? Pra que sair com baladeiro se vc ama ficar em casa?
29/08/2017 09h22
Depende.

Se o cara já estava a fim antes, teve oportunidade de ficar com a mulher e ela o surpreendeu com um sexo bom, o cara gama mesmo.

Agora se o cara mal conhece a mulher e só estava a fim de curtição, ele conseguiu o que queria e vai embora, ou volta só para sexo mesmo, e o cara acaba se tornando um P* amigo dessa mulher.

E o Anônimo está certo, "Difícil é encontrar um cara que gere esse clima... ". A não ser que ela já goste do cara antes, ou acha que sexo prende alguém.
anônima
30/11/2016 14h15
Isso é relativo. Tenho um amigo próximo e aconteceu exatamente isso com ele, ele conheceu a garota na sexta, no sábado transaram, passou uma semana ele estava completamente apaixonado, ela era a mulher dos sonhos dele, passou mais uma semana ele enjoou e ela também.
O negócio é deixar acontecer mesmo, seja no primeiro encontro, segundo ou terceiro. As coisas tem que ir acontecendo naturalmente, concordo que se der vontade e tiver clima não tem pq negar fogo, mas cada caso é um caso, cada pessoa é de um jeito e tal
anônima
30/11/2016 14h09
Vc tem razão sobre essa historia de dar no primeiro encontro. O cara gama mesmo.
O ruim é quando vc não quer nada serio e ele fica no pé.
anônima
30/11/2016 14h41
Dá até dou,mas namorar não quero não.
Só prazer mesmo.
anônima
29/08/2017 09h28
Nem sempre a mulher está tão a fim de transar assim como vocês pensam. Tem muito homem que "força" o clima... Eu se quero faço, e se não quero não faço. Simples.
29/08/2017 10h08
Obrigada
eles respondem
anônimo
29/08/2017 10h06
Que cara cabaço
A maioria nao asdume uma mulher que deu no orimeiro encontro
anônimo
30/11/2016 14h33
Na boa, eu não sou muito certo do juízo não, mas tem caras que me supera, Pqp..
anônimo
30/11/2016 14h12
Falou o definidor de como a mulher tem que agir.
Comece pensando em como o homem deve ser... talvez isso faça com que elas tenham confiança pra DAR tudo isso que vc imagina.
anônimo
30/11/2016 14h06
Difícil é encontrar um cara que gere esse clima... Mas se encontrar, vai fundo.