129K  29/01/2017 11h46

Preciso de ajuda pois sou MUITO INSEGURA!
Estamos ficando há um mês. Eu gosto dele e só começamos a ficar depois que ele veio falar que gostava de mim também... no início me procurava todo dia, vinha falar comigo todos os dias e depois que começamos a ficar pra valer começou a me ignorar, não me chamar mais. Achei estranho e perguntei se era desinteresse e ele disse que não sabia de onde tirava essas ideias e que era porque as vezes ficava ocupado.
Decidi fazer o mesmo quando conversávamos: dar vácuos e não chamar. Depois de 2 dias sem falar com ele, ele veio atrás de mim querendo me ver (saímos na terça, e ele estava bem carinhoso até).
Mas por que será que ele faz isso no whats??? Ele fica on o DIA INTEIRO e não fala nada alegando estar ocupado/atarefado. Se está tão ocupado, nem deveria estar no whats, pelo menos eu penso assim.
O que vocês acham? Devo parar de me preocupar? :(

Obrigada e beijos.

elas perguntam
4 6
eles respondem
01/12/2016 21h34
Isso significa que quando ele não esta com você ele também tem vida, fala com outras pessoas.
anônimo
02/12/2016 02h55
Conversa pra boi dormir
anônimo
01/12/2016 22h15
É pecado não querer falar com você às vezes?
anônimo
29/01/2017 11h16
Rsss.... ele ta conversando com outras. E São muitas. Olha, ele não tem obrigação de falar com vc. Enqto forem só ficantes....deixa o kra.
elas respondem
anônima
01/12/2016 21h18
Eu acho q vc deve desencanar e ir viver sua vida , assim vc não ficaria encucada pq ele está on ou c quem está. Te entendo pq qdo vejo q meu bonitinho tbm está mas não está comigo, fico bolada. A diferença é q ao invés de ficar criando minhocas na cabeça, vou fazer minhas coisas e viver minha vida. Qdo menos espero ele chama. Tendeu?
anônima
29/01/2017 00h03
2 dias nao é nada para um homem, tenha mais confiança no teu taco! o que for para ser vai ser, e se ele quer ele vem, passe 1 ou 2 semanas, vc nao precisa se desesperar, quanto maior o desespero maior o afastamento dele, viva a sua vida.
anônima
01/12/2016 20h48
Ele pode estar ocupado mesmo, se ele venho te chamar pra sair é porque tem interesse em você sim, não deveria ficar tão insegura somente pela forma que ele age nas redes sociais e sim se preocupar como ele te trata pessoalmente.
anônima
01/12/2016 20h49
Ele deve estar falando com outras.
02/12/2016 08h23
Para de paranóia mulher...ele é seu FICANTE..ta surtando a toa.
Homem m gosta de mulher grude n hein
29/01/2017 11h46
Eu fico online o dia inteiro, em função do meu trabalho e sim, estou atarefada e na correria. Ocupada pra caramba na maioria do tempo. Mas a ignorada faz parte do charme masculino quando eles começam a ficar, para te testar. Eles fazem isso pra ver o seu nível de interesse. Isso dito pelos maiores especialistas aqui do Site kkkkkkk