Conheci um cara de outro estado e começamos a conversar pelo Whats. A conversa rendia bem. Falávamos por horas sobre vários assuntos. Ele falava que curtia muito falar comigo mais até do que com amigos, que não conversava com ninguém como conversava comigo. Se ele não podia conversar comigo em uma determinada hora, ele sempre pedia desculpas e voltava pra falar depois. Uns 4 meses depois que começamos a conversar fui para a cidade dele. Ele estava trabalhando muito e só conseguimos nos ver uma única vez e muito rapidamente. Chamei ele para sair outro dia e ele não foi. Eu surtei, xinguei ele de canalha e mentiroso e ele me bloqueou no Whats. Uns dias atrás, resolvi ligar pra ele e pedir desculpas pq me sentia culpada pela forma que tinha tratado ele. Ele disse que não tinha ficado magoado e me pediu desculpas tb, disse que realmente tava afim e que o que o aborreceu foi a pressão que fiz nele. Vocês acham que ainda tenho alguma chance com ele?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
02/12/2016 15h47
calma kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
02/12/2016 19h40
ainda tem chance !
nao pressiona ele mais ..
anônimo
14/03/2017 11h02
Eu não, mas ele, pelo que vc falou, parece que sim.
anônimo
14/03/2017 11h09
......... ui
elas respondem
14/03/2017 10h56
Se você pirou por isto e sem mal conhecer o cara, imagino o que deve fazer se tiver um relacionamento firmado...
anônima
02/12/2016 15h47
Homens odeiam se sentir pressionados, aprendi isso na prática e da pior forma. Mas se ele pediu desculpas e disse que também tava afim, talvez tenha chance. Só tenta não pressionar mais...
14/03/2017 12h01
Amiga

Controla esta tua impulsividade e trata essa sua ansiedade. As vezes a gente põe a culpa nos homens, mas a culpa está nas nossas próprias atitudes e expectativas.

Se ele falou q está tudo bem, dê um tempo, aguarde... deixe o cara respirar.

Enquanto isso, vai viver a sua vida, vai pensar em outra coisa, distrair a mente.
14/03/2017 08h53
Tem chance.
anônima
14/03/2017 19h35
Kkkk, vc xingou o cara e ele ainda te pediu desculpas? Nunca vi isso. Ele deve gostar mesmo de vc pq eu nunca mais dava papo pra um cara que fizesse isso comigo. Só aprenda a se controlar pq senão vc vai se dar mal de novo seja com ele ou outro.