Faça o teste ► http://users.telenet.be/gad/re/portugees.html

O meu resultado foi esse abaixo:
Diagnóstico:
Eu não sei o que você vai sentir, mas você foi homem em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Mongolia aproximadamente em 800.
Sua profissão era guerreiro, caçador, executor de sacrifícios.
Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Você é uma pessoa extremamente prática, materialista sem consciência espiritual que adora ajudar os pobres e oprimidos.
Lição, o que você deve procurar nesta vida:
A ambição desmedida o trouxe de volta para aprender a desenvolver o amor e distribuí-lo para todos.

elas perguntam
4 3
eles respondem
06/12/2016 02h31
Partindo do pressuposto que não acredito na ideia de karma. Sei que todo meu poder está no agora, minha vida passada se torna meio irrelevante ao meu ver =)
03/12/2016 23h24
Teria q fazer a regressão, mas acho q eu era algem da idade média provavelmente pelos sonhos
anônimo
26/02/2017 11h31
Não tive outra vida
26/02/2017 12h24
uma vez naquelas maquinas de adivinhação do shopping que nem existe mais disse que eu já fui um t-rex.kkkk
elas respondem
03/12/2016 23h25
Eu já tentei fazer regressão
03/12/2016 23h29
Acho que vc fez errado o teste.
Volta la e no ano vc coloca do os últimos números. (exemplo: 1998 ai vc coloca 98)
Se eu estiver errada foi mals rsrs
anônima
26/02/2017 12h26
A diva que você quer copiar