Por exemplo, uma amiga minha descobriu que o pet (animal de estimação) dela estava muito doente e sofrendo muito e decidiu sacrificar.

Então ela filmou os últimos momentos do animal antes de ser levado para o sacrifício, filmou a última refeição dele, o último abraço nele, a última vez que ele deitou na caminha dele, a última vez com o brinquedo dele, e postou depois um vídeo chamado “o último dia de vida do ...” no Instagram.

O que acham disso?

elas perguntam
2 0
eles respondem
02/12/2021 17h23
Entendo ela querer guardar, mas provavelmente isso vai ter um efeito negativo quando ela for assistir. Mesmo se não fosse o último dia. Tem pet que é praticamente parte da família.
anônimo
02/12/2021 17h26
Comovente.