Primeiramente, boa tarde pessoal.
Eu tenho uma amiga, sensacional; é de longe uma das melhores pessoa que conheço. tem todas as qualidades que prezo em mim, e em qualquer mulher que eu pense em me relacionar. enfim, nossa amizade ja tem uns 5 anos ! e recentemente eu notei que estavamos diferentes, senti como se ela estivesse gostando de mim (algo além de amizade); e foi nos dias em que quando eu a via, logo surgia aquele suspiro de alegria; e a milhares de borboletas no estomago kkkk
enfim, decidi que não esconderia meus sentimentos, e contei que estava gostando dela, e ela me disse que estava sentindo o mesmo; porém ela queria realmente saber se não estava confundindo os sentimentos ...
enfim, agora estamos nessa ... e hoje eu não me sinto tão seguro para tocar/abraçar ela tão espontaneamente quanto antes .. e eu quero TOCA-LA !
quero realmente ficar ainda mais próximo dela; como vencer essa "barreira" ? ( apesar de eu achar que ela só está na nossa mente ;s) desde já Obrigado !

eles perguntam
2 2
elas respondem
06/12/2016 14h54
É bom distinguir a amizade do novo sentimento. Deixa um espaço p ela querer estar perto de vc tb. Toque, mas não se aproxime tanto a ponto de dar a entender q como amigo vc já age do mesmo modo q agiria se fossem mais q amigos. Difícil de explicar, mas é como se isso pudesse ser interpretado como mera confusão de sentimentos e não q vc realmente está gostando dela. Bom, deixa o tempo agir um pouco e não se permita afastar dela. Um abraço pode transmitir o q vc sente, um beijo, um toque de mão, qualquer coisa, mas não faça excessivamente.
06/12/2016 16h28
Não tem como te dar tipo uma "receita" de como saber se é só amizade, conversa com ela e tentem chegar num consenso, experimentem, se nada a mais sentirem, é só amizade mesmo, se não aproveitem.
eles respondem
anônimo
06/12/2016 15h00
Ihhhhh
Há dois riscos aí.... De dá certo essa parada e tals... mas também há o risco de ir embora até a amizade.
Pras duas questões será necessário muita atitude adulta viu.

Quando a gente acha que tem alguém gostando de nós, é importante lembrar que é um achismo, nosso olho está percebendo coisas, não quer dizer que seja verdade.
Por outro lado, ela também está percebendo a mesma coisa.. blz. pode ser que dê certo, mas antes, pensem se isso não vai interferir na amizade de vcs.
Vc está exaltando demais essa menina, como se ela fosse a garota dos sonhos, e seres humanos não são assim. Todos são passíveis de erros, e ela poderá destruir todo esse teu pensamento e tu ficará frustrado se não estiver colocando a razão na frente da emoção.
Tendo entendido isso, usem sempre camisinha, e seja felizes enquanto aguentarem.
Bjs de luz.
anônimo
06/12/2016 15h45
chega nela e convide - a para sair .