Ficava com uma pessoa há duas semanas e neste decorrer nos víamos quase que todos os dias (ele adorava minha personalidade, inclusive estava atrás de um relacionamento sério). Do nada ele mudou. Falei com ele que havia achado o estranho e ele falou que estávamos indo um pouco rápido demais, eu falei que não achava isso, mas no decorrer da situação achava melhor pararmos. Isso já faz 15 dias e na ultima festa eu fui muito elogiada inclusive ele estava lá e veio me cumprimentar todo sorridente, mas no final acabou me vendo com outra pessoa. Ele pode vir atrás me procurar?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
07/12/2016 20h57
digo o mesmo que a anonima , tente conhecer mais a pessoa , ter uma amizade de uns meses pra ver ela é de bom carater e que é certa p/ vc antes de tentar algo mais .
elas respondem
anônima
06/12/2016 21h00
Abre o olho com homem querendo relacionamento sério na primeira semana. Olha no que deu
anônima
07/12/2016 21h03
É o caso do canceriano,né? Tem homem q não gosta de perder. Mas de verdade, se ele mudou e vc não entendeu, faça a fila andar q logo vc encontra um normal.
anônima
07/12/2016 21h06
Pessoas inconstantes são complicadas.
Certeza que vc quer algo com ele mesmo?