:0

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/12/2016 12h26
eu jogava , hoje não muito mais , eu parei por conta dessa fila dinamica da season 6 pq eu só jogo soloq . e tbm eu enjoei pq perdi demais a minha motivação pq eu ia fazer prova pra CNB ( time do preparando campeões ) do diamante ( acho que era o infinity ) e por conta de um tio chato meu , fez a cabeça da minha mae e ela nao quis pagar a minha prova , eu me considero um candidato bem forte , eu jogo desde os meus 15 anos ,la em 2009 no betão do lol e fui plat season 1 e diamante na 2 .

ai nessa temporada eu só fiz a md10 e cai plat 1 mesmo . eu to jogando igual a um macaco , o chato e que quando eu coloco esses icones o pessoal me xinga muito qndo eu perco a lane , tipo ... pior que um estuprador quando é pego no flagra e é linchado na rua por moradores antes da policia chegar k
07/12/2016 15h36
Eu jogo,no tempo livre que estou entendiado.
elas respondem
07/12/2016 12h34
Já joguei, ate descobrir Dota ai acabei abandonando o lol.