2.05K  16/12/2016 13h13

Nos relacionamos por 1 ano e pouco Nos dávamos bem, nunca brigávamos e ele terminou por motivo fútil (na verdade fazia dias q qualquer desculpa era motivo de terminar). Enfim, quando ele terminou, ele foi pra uma festa no mesmo dia e no outro dia ele me bloqueou no face. Depois que minha amiga me contou umas coisas, eu resolvi bloquear ele no whatsapp, porque ele vinha toda semana falar alguma coisa.
Bom, primeiro eu excluí o número dele. Ele percebeu porque minha foto/status no whats não aparecia pra ele, então ele veio dizer do nada que não estava pronto ainda pra conversar (ainda não conversamos pessoalmente). Depois disso eu bloqueei no whats. Ele me desbloqueou uns dias depois do FACEBOOK! No meu aniver me mandou um textão mas, nesse mesmo dia pegou 2 gurias em uma festa, que por sorte eu não fui.
Depois de lerem essa trágica historia (ainda dói muito o fim que ele colocou, pois me pegou de surpresa) o que vcs acham q ele quer?

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/12/2016 12h50
Passa de 16 anos essas pessoas envolvidas?
anônimo
16/12/2016 13h13
isso é um sinal , vá falar com ele .
elas respondem
12/12/2016 12h32
Meu bemzinho

Esse cara não está lhe valorizando, se fosse o meu caso eu já teria terminado tudo. Primeiro me daria um tempo pra pensar e depois chamaria ele para terminar tudo e colocar as coisas em "pratos limpos". Se você terminar não pense em "dar a volta por cima pra mostrar pra ele..." Siga a sua vida e deixe ele lá no passado.
Ele não gosta mais de estar em compromisso com você e por isso ficou criando desculpas para terminar, talvez esteja sentindo falta da vida de solteiro, e não está sendo homem a ponto de esclarecer.
É uma pena! Isso aconteceu com uma amiga minha foi um pouco parecido com sua história.
Em fim boa sorte pra você.