Eu tenho cabelo liso, como posso deixa-lo cacheado?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/12/2016 23h03
Incrível. A gente nunca tá satisfeito. Meu cabelo é liso, mas eu gosto de deixa-lo onduladinho com baby liss. Tenta tbm kkkk
anônima
16/12/2016 13h12
Sim, tem aquelas técnicas de enrolar o cabelo no lápis depois colocar papel laminado e passar a chapinha (fica bem enrolado, mas pelo amor, não passe o pente depois), tem outro de fazer com o babyliss e a chapinha, eu normalmente amarro o cabelo em coque e ele naturalmente fica ondulado com uns cachos.
eles respondem
anônimo
12/12/2016 22h56
Vai em um bom cabeleireiro que ele vai te dizer o que pode ser feito
anônimo
16/12/2016 13h09
tem sim , só procurar uma cabeleireira e um bom produto no super mercado de boa reputação , mas pesquise primeiro na internet e os comentarios dos que ja provaram . eu sou cacheado natural , mas eu cortei e penteio muito agora ,ai parou de ficar cacheado .