Gosto de uma menina mais velha que eu, tipo uns 7 anos mais velha, eu ainda não falei pra ela que gosto dela, tenho medo da gente não se falar mais, por que ela já disse que se eu gostar dela, ela não vai retribuir!! Por ser mais velha, mais tipo, nada a ver isso!! Oq eu faço !! Gosto muito dela !! Tenho 21 anos !!

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
13/12/2016 09h59
Se ela já disse q não rola p q não começa aceitando a decisão dela. Tem gente q dá a cara, o coração e a mente pra apanhar e sofrer por quem não o quer. Nesta idade q ela está , no mínimo ela quer um mais velho, estabilizado e q proporcione segurança p um futuro relacionamento e filhos.
eles respondem
anônimo
13/12/2016 10h22
você deve usar a linguagem corporal ao seu favor, com olhares profundos
mostrar confiança ,seja maduro e tenha um papo inteligente, sem ficar falando bobagens,mostra que mesmo jovem é um homem que sabe o que quer, tem planos para o futuro e sabe manter uma conversa animada e com bom humor.
anônimo
13/12/2016 10h03
Esquece.
anônimo
13/12/2016 10h07
Ocupe seu tempo com coisas úteis.
Não é questão de idade...não deu liga. Aceite e recolha-se.
anônimo
13/12/2016 23h55
pq logo com uma mais velha , as garotas gostam de homens mais velhos , vc pode pegar uma novinha bem show =P . sem contar , caso vc for pai , vai passar a cara pra elas de mais velho e atos e sabem que vc é o de mais respeito com cabelo grisalho antes dela perante os outros .