2.98K  01/07/2020 20h07

Para cada homem que só valoriza uma boa bunda,existe uma mulher q só se importa com o carro dele. Para cada homem q é pego traindo,existe uma mulher que também trai sem que ninguém sequer fique sabendo. Para cada homem que só quer azaração,existe uma mulher que trocaria tudo por um homem com o tanquinho bem definido. Para cada homem que usa camiseta regata no frio só pra mostrar os músculos,existe uma mulher que usa mini-saia só pra mostrar as pernas. Para cada homem q mente,existe uma mulher que mente muito melhor do q ele. Para cada homem machista q diz acreditar que mulher nasceu para lavar e passar,existe uma mulher com mente fechada q diz acreditar que nenhum homem nesse mundo presta.E sabe o porque de tudo isso? Porque o mundo está bagunçado,de cabeça para baixo! Até o q é considerado certo, muitas vezes é algo errado. Você acha que está faltando homens de verdade? Eu te digo que isso é fato. Mas também faltam mulheres de verdade.Nos dias de hj estão sobrando pessoas de mentira.

elas perguntam
21 19
eles respondem
anônimo
10/07/2017 14h24
Para cada mulher que diz o que acha, há um homem que não se importa e esse sou eu
anônimo
28/01/2017 02h21
Vcs escolheram transformar esse mundo num puteiro á céu aberto, agora aguentem as consequências.
anônimo
10/07/2017 13h11
Eu não sou assim, é claro, existe homens e mulheres que não são. Mas têm muitas pessoas assim mesmo, como você disse. Gostei porque você falou de ambos os sexos. Muitas mulheres só falam dos homens, homem só quer trepar, falam que não queremos namorar, que não prestamos.
anônimo
14/07/2017 10h12
As pessoas começaram a piorar, depois que começaram a morar juntas, "amancebar-se", "ficar".
Relacionamentos nessa base já é, de certa forma, uma mentira, já denota descompromisso.

Tudo que não é oficial, que não tem registro, é "PIRATA", as pessoas hj em dia, quase não se casam mais, não oficializam seus relacionamentos e isso reflete na condição delas, uma grande parte, são pessoas "piratas".
anônimo
10/07/2017 14h12
É o que mais tem.
anônimo
14/12/2016 14h02
Urruuuuul!
anônimo
10/07/2017 13h14
É hora do show, porra!

E você se inclui onde, de verdade ou de mentira?
07/08/2018 13h38
certamente...o que mais há são pessoa fingindo o que não são em um mundo virtual também...olhe só o exemplo deste site, mas nas redes sociais é dez vezes pior...ninguém quer mostrar sua verdadeira cara, abrir seus sentimentos, todos são felizes,magros,belos e realizados de todas as formas. agora, homem sentir atraído por um belo corpo feminino não é inédito, o ideal da beleza física vem desde a Grécia antiga, talvez aqui no Brasil os homens prestem mais atenção a uma bela bunda feminina, mas acho que é cultural. Agora com certeza as mulheres mentem muito melhor que os homens tadinhos, não sabem nem ao menos disfarçar seus sentimentos por alguém. E é uma pena que tem muita gente enganando muitos, isso não acaba bem, muitos acabam se desiludindo e até mudando de "time", mas não é meu caso.
anônimo
10/08/2017 21h48
Ninguém nasceu para agradar ninguém.
anônimo
10/07/2017 13h07
É o que mais tem por aí.
A oferta tá alta.
anônimo
16/12/2016 12h52
ai ai , essas pessoas de hoje em dia .
10/07/2017 14h07
Cite a fonte por gentileza, só vi achismos.
03/01/2018 23h04
Claro que está. No mundo há mais mulheres do que homens...
23/07/2017 00h47
Acho que a OP anda lendo muito romance ou assistindo muita comédia romântica, e fica decepcionada porque as pessoas reais não são como na ficção.

Esses problemas que a OP cita são universais e atemporais, faz parte da vida. Você tem que aceitar e trabalhar de acordo, não ficar chorando.
anônimo
14/12/2016 09h14
Comparativos generalizados... Zzzzzz
anônimo
27/10/2017 15h17
Para cada mulher linda e gostosa, há um homem que já se cansou de comê-la muito.

Para cada homem babaca, há uma mulher que o trai.

Para cada mulher soberba, tem um homem disposto a chifrá-la.

É a vida. Não aguenta, bebe leite.
27/10/2017 15h08
Infelizmente é verdade. culpa do capitalismo, sistema e sociedade.heheh
anônimo
27/07/2018 15h35
Meus parabéns pela lucidez e imparcialidade, tanto homens quanto mulheres não prestam hoje em dia, o jeito é ficar sozinho mesmo...
anônimo
23/03/2019 23h47
bla,bla,bla falem menos e façam mais
anônimo
11/05/2020 23h32
Claro! São 1,4 bilhões de pessoas na china, tudo falsificado!
anônimo
12/05/2020 01h32
Não quero forçar minhas vistas.
elas respondem
anônima
14/12/2016 08h42
Concordo com vc gata.. eu ecreditava no ser humano, casamento, filhos, um cachoro, bla bla bla caixa de fosforo. . Mas o mundo me ensinou ao contrário da mesma forma que existe homem escroto, ha mulheres tbm.. vc se decepciona e desacretida do ser humano.. aprendi a não me entregar aos sentimentos.. a maioria dos relacionamentos são de peito e bunda ou interesse financeiro.. tudo virou bosta..
São raros.. mas há sim homens honestos, dignos de um relacionamento.
10/07/2017 13h35
Sempre foi assim e sempre será
14/12/2016 09h29
Acredito sim principalmente no ponto que coisas certas estão sendo julgadas como erradas..
Relacionamento assim é mais vazio que essas pessoas..
Amar de verdade é tão belo independente do outro ser humilde, não ter corpo que curte.. sei que a paixão nasce do desejo, mas e as pessoas permitiu se apaixonar pelo o que a pessoa é?
27/07/2018 15h50
O que mais existe é a hipocrisia, egocentrismo, futilidades e sexismo!
O que seria uma: "mulher de vdd" o que seria um "homem de vdd" nesta sociedade hipócrita?
É assim caminha a humanidade.
anônima
27/10/2017 14h26
concordo sim
anônima
23/07/2017 00h56
Já vou sendo sincera aqui, sou de mentira
anônima
14/07/2017 06h26
Não sei seria "pessoas de mentira" a definição correta, mas "pessoas rasas" acho que seria o correto. Ou que mentem para si mesmas, que vivem de ilusões não deixa de ser também, enfim...
anônima
14/07/2017 10h22
questão muito complexa , gostaria de opinar, mas hoje o site ta muito filosófico, meus neurônios não estão acompanhando.
anônima
10/07/2017 13h02
Ninguém é perfeito, mas deu sono zzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZzzzzzzzzzz
anônima
18/01/2017 16h33
Não acho não. Vc é de mentira? Pois eu não sou. Conheço muitos homens decentes por aí. O q acho é q vivemos num mundo imediático. Mas dizer que as pessoas são de mentira acho um tanto exagero.
anônima
03/01/2018 23h27
Eu não existo.
Sou um algoritmo inteligente.
anônima
23/07/2017 01h29
Ai tá bad
anônima
05/01/2018 22h46
anônima
10/07/2017 14h15
Árvores ocas continuam sendo árvores, ainda que vazias.
Mas isso aí é fruto da lei da semeadura: quem (planta) procura bunda, colhe bunda, não adianta reclamar depois que está com alguém interesseira/o, mau caráter etc.
anônima
18/01/2017 19h14
E quem é perfeito?
11/09/2018 19h49
Tem pessoas descentes e essas por serem dificeis de achar deveriam ser bem mais valorizadas
anônima
11/05/2020 23h28
Não é o meu caso. Quero amar e ser amada, sem interesses egoístas.
01/07/2020 20h07
Pessoas de mentira... cada um tem sua verdade e sua pessoa de verdade ksks