1.59K  01/06/2019 20h35

Namoro a 2 meses eu e namorada sempre tivemos o combinado de dormir e desligar a internet. ai ta hoje vejo a vizualização do watsap dela 3:48 da manhã ai beleza hoje eu contesto ela ela manda coração e vem me ligar dizer que perdeu sono e blá bla,mais que só passou pelo watsap das 2 ate as 3 e pouco mais que não conversou com ninguém e tal, veio dizer que e porque remedio da tireoide dela acabou ai perdeu sono,engraçado como acabou se esses dias ela esqueceu de tomar esse remedio umas duas vezes. Não vou longe ante ontem ela dormiu aqui em casa e não perdeu sono . Ai ontem diz perdeu sono e ficou no watsap das 2 ate as 3:48 da manha e ainda por cima dizer que não conversou com ninguém,realmente pode ter algo errado ai? o que fazer? ajudem.

eles perguntam
15 10
elas respondem
14/12/2016 09h32
Q porra é essa cara.
Q pacto do satanás é esse...
Só pode usar o wthats até tal hora.. TNC

Tem algo errado sim, vc!
Vc é algo errado, n sei como ela aceitou estar ctgo, homem q n se garante é foda..pqp!

Procure tratamento...busque ajuda..isso n é normal..e possessão.
16/12/2016 16h24
É por isso q não deixo o visto por ultimo no meu whats, tiro mesmo
14/12/2016 10h14
Eu juro que fiquei assustada
anônima
14/12/2016 11h07
Genteeem chocada aqui!!

Vc conta os puns que a sua namorada solta também? Controla o horário de cada um deles? Pq só ta faltando isso na sua trama investigativa...

Isso acontece com quem toma medicação controlada mesmo, tem dias que o sono simplesmente não aparece, independente se na noite anterior a pessoa não teve insônia. Portanto, não é um padrão.

Já fiquei no whats relendo a conversa de namorado, sem estar conversando com ninguém.

Se ela disse que não falou com ninguém vc deve acreditar e só desconfiar a partir da primeira confirmação concreta que ela esta te enganando, ate então a palavra dela deve bastar.

Vc precisa passar num terapeuta, pq vc precisa de ajuda com esse comportamento possessivo controlador e paranóico.
30/12/2017 03h42
Poucas vezes concordo com oq a @sombria posta aqui mas nesse caso literalmente concordo.

“Q porra é essa cara.
Q pacto do satanás é esse...
Só pode usar o wthats até tal hora.. TNC” (2)
01/06/2019 20h26
alguem tem problemas... lalalala vc.
30/12/2017 03h38
O relacionamento de vocês já começou errado com essas regrinhas idiotas que só estão prejudicando vocês.
Qual o problema de você ou ela conversarem com outras pessoas?
Comece tudo de novo, só que com liberdade se não vocês dois vão viver um relacionamento abusivo e sufocante.
Essas regrinhas instigam a desconfiança.
anônima
14/12/2016 09h44
Até te entendo @Mauricio , vc está me parecendo muito familiar c um usuário q sumiu aqui do site . Mas e se ela conversou ou não c alguém, muda algo? Vc não se garante não? Para c essa coisa de posse e deixa sua namorada em paz moço. Se não confia, larga logo de vez e procure uma q nem de whats goste. Simples assim....
anônima
01/06/2019 20h30
Pqp!!!! Mais um post ressuscitado que respondi! Que m......
anônima
01/06/2019 19h29
Chocada
12/02/2019 02h50
Misericórdia! Colega, para com essas tuas paranóias... daqui a pouco ela se sente sufocada com tudo isso e te dá um pé no meio da bunda. Procura levar as coisas com leveza, não vi nada de alarmante ai.
anônima
22/03/2018 17h24
Desculpe a pergunta, mas você é doente?
Que mal tem isso? Meu Deus!! Ela só entrou no Whatsapp, poderia estar lendo mensagens, visualizando status, fazendo qualauer coisa.
Você não se garante? Por regras no namoro é a pior coisa que tem. Coitada da sua namorada! Deixe ela livre de aborrecimentos, ou então namore uma boneca inflável que não vai ter dor de cabeça.
Falo mesmo!
08/02/2017 12h21
Que??? Hahahahahahahaha
08/02/2017 12h15
Kkkkkkkkkkkk
anônima
16/12/2016 14h30
esse namoro não vai longe. só digo isso
eles respondem
14/12/2016 09h12
Isso é doença.
Início de namoro fica nessas regrinhas de cuidar um da vida do outro.
Quebra essa regra logo e cada um faz o que quiser com sua internet, celuar, vida... Isso é infantilidade. 2 meses e estão assim... Daqui a pouco vai querer ir no banheiro junto conferir se tá cagando.
anônimo
24/02/2019 18h45
Controlar ou não o wpp não vai adiantar absolutamente nada se ela quiser te trair mesmo.
16/12/2016 16h30
Hahahaha
Impressionante essas pessoas inseguras e possessivas.
Amor doentio, a gente vê por aqui.
14/12/2016 10h38
Mano. Abre u olho n e normal mulher fica ate essa hora no whts n i ainda vc n ta on abre u olho cara
anônimo
14/12/2016 10h34
Rapaz, nunca dei senha nenhuma pra minas exs, nem questâo de confiança mais de respeito mesmo. Elas me davam porque queriam, sempre confiei no meu taco. Agora se voce nao se agaranti tira internet dela ou vai namora uma amish.kkk
01/06/2019 20h35
Poder ter algo errado, realmente até poderia mesmo, mas é relativamente comum acontecer isso de perder o sono, e aí eu também acabo acessando alguma rede social, na boa mesmo, seu nível de ciume é muito além do razoável, ve se larga essa insegurança cara, se não essa relação vai acabar desandando por nada, a não ser que voce tenha evidencias fortes que ela esteja fazendo algo errado.
anônimo
01/06/2019 19h31
Fica esperto, é o olho do dono que engorda o boi.
anônimo
01/06/2019 19h27
Ela está te traindo e voce é corno,mais alguma pergunta?
anônimo
07/10/2017 17h16
Que cara ciumento da porra! Namore uma boneca inflável que é melhor pra você! Assim você vai ter total controle sobre ela.
anônimo
16/12/2016 12h53
que doença . kkkkk