5.91K  06/05/2019 11h56

Bom, eu tenho contato de várias garotas que são minhas amigas no WhatsApp, mas não converso muito com elas porque não sei puxar assunto com elas, eu sempre mando: Oi fulana, tudo bem? E elas respondem mas depois disso não sei oque falar, não tenho idéia de que perguntar pra puxar assunto, queria saber se alguém pode me dar umas sugestões de perguntas pra fazer pra elas pra puxar assunto depois do: Oi Fulana, tudo bem?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
06/05/2019 11h56
Eu gosto de puxar assunto com interesses em comum. Como sou muito racional, falar de coisas úteis e inteligentes me chamam a atenção. Mandar post encaminhado de bom dia com flores eu ignoro por completo.
anônima
11/10/2018 22h16
Pergunta o que ela gosta de fazer no tempo livre, que estilo musical ela curte, pergunte sobre sonhos e metas para o futuro, elogie as fotos dela daí o papo flui, se mostre atencioso e mostre que liga para os sentimentos dela, ela vai te achar um cara legal.
anônima
16/12/2016 01h33
Você gosta de (comida)?
Gosto
Dizem que a (comida) do lugar x é boa. Quer ir lá compovar esse boato comigo?
Vocês saem, comem e talvez se comam
brincadeiras a parte, voce deve perguntar algo sobre os gostos dela e que tenha algo para comentar depois. Vi que você gosta de tal coisa (ela fala algo) já ouviu falar sobre isso que aconteceu?
11/10/2018 22h28
Pergunta se ela viu a nova temporada de x.(algo popular...eu n poderia fazer)

Ou se ela se encontrou ultimamente com fulan

Ou assim

Eu sou a eterna encalhada sem crush
eles respondem
21/12/2016 18h07
talvez a propria falta de assunto possa ser um assunto
uma vez tava trocando ideia com uma garota e ela toda quieta, ficou aquele interrogatorio chato, daí eu soltei:
Caraca, deixa quieto isso, ta virando um interrogatorio, parece que eu sou a policia e vc a bandida...

Pronto, foi ridiculo, mas ela riu e disso aí começou a corresponder e a conversar e tudo desenvolveu
anônimo
16/12/2016 00h08
Cara, é fácil, tipo eu tenho o mesmo problema, mas é pq eu perco o interesse rápido, mas se eu tivesse interesse, é só vc entrar no face da mina ver o que ela gosta e vai comentando com ela...
16/12/2016 00h17
Isso é tão facil...
Uma vez passando na mesma rua que a menina eu simplemente falei com ela... Pow a gente sobe todos os dias aqui...eu trabalho em tal lugar e vc...?

Assunto desenvlve.
16/12/2016 00h34
Procure saber do que ela gosta, coisas em comum entre vcs e por aí vai surgindo vários assuntos
anônimo
16/12/2016 12h30
analise mais os gostos dela e do que ela mais pesquisa e gosta de saber , dps vc puxa assunto .
anônimo
20/01/2017 23h26
Tu é bonito ou feio?
11/10/2018 22h30
Até se ela gosta de quiabo refogado ou não.
Meu foco é a buceta e não desisto nunca.
11/10/2018 22h59
Pelo whats é uma merda.
Mesmo assim, com quem eu já tenho intimidade, costumo mandar uma foto de alguma coisa interessante que eu esteja fazendo ou algum meme sobre qualquer coisa que temos em comum, e a partir de então, puxo outros assuntos, exemplo: "e aí, o que tem feito?" "ô vamos sair, tomar um sorvete.."