Mesmo que dps do término vcs nem tenham mais se visto é nem falado sobre reatar. Puxa assunto apenas na amizade sendo que o namoro durou super pouco e o único interesse envolvido foi o romântico.

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/12/2016 01h55
Ele pode ficar sondando até vc abrir uma brecha pra outros pegas. Vai querer ser seu F.F
Se acha que não vai rolar mais nada não fique rendendo...ele pode aparecer num dia de carência e crew...
anônimo
18/12/2016 11h50
Ele quer te botar no cadastro de reserva dele.
elas respondem
18/12/2016 02h57
Ele pode estar querendo te "pegar" sempre que der, mais sem compromisso!
anônima
18/12/2016 02h03
Olha, eu e meu ex terminamos ha 6 anos, sendo que dois anos após o término do relacionamento que nos falamos até hoje e somos amigos. A gente se da muito bem juntos, saimos, conversamos etc.. Cada caso é um caso, depende muito dos motivos que levou ao término do namoro de vcs..
18/12/2016 02h59
Nao eh normal, mas acontece... Quer saber se vc ainda esta na dele