Por exemplo eu tenho tudo mãe pai ajuda eu é eu tbm trabalho mas 12horas por dia ;( sou porteiro tenho 19 anos mas eu sou mt depressivo comigo as mulheres dá cozinha do meu trabalho fala pra mim '' moreno alto bonitao educado '' já umas 3 aí fico mal jeito não acredito nisso .. e ainda por cima sou tímido mas eu finjo que não sou e eu falo que sou tímido ninguém acredita .. mas dentro de mim sou mt depressivo e tbm sou virgem !! Obrigado galera

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
18/12/2016 22h10
O que é felicidade pra vc cara?
Felicidade é a gente quem faz, vc é um moço jovem, bonito, tem.muitas coisas pra viver..
Vc esta precisando confiar em si mesmo
Lembre-se das três regras: eu posso, eu quero, eu realizo..
E para de se colocar no posta de vítima, ame-se,auto estima aê.. sucesso :*
anônima
01/01/2017 00h10
Vc tá melhor ?
Espero que sim.
Estou procurando mudar ,acho que estou melhorando,tente ,pode te fazer ainda melhor.

Fiquei curiosa de saber sua altura.
19/12/2016 20h12
Se quiser pode ir num hospital, num cemitério pra ver o valor da vida. Ou mesmo na igreja, lá você se envolve e vai criar amigos, viver por um objetivo... Tem que dar sentido a sua existência.

É estranho ver as pessoas sempre depressivas, tristes, deprimidas... Nos cobramos demais.
18/12/2016 22h14
Ter 'tudo' não é sinônimo de felicidade. Faça uma introspecção, eleja o que é felicidade para você e vá atras disto
eles respondem
anônimo
19/12/2016 20h00
Obrigado galera? Foi um desabafo? Foi né. Hahaha

Cara, se toca. Por que tu ainda não comeu as minas da cozinha?
Enquanto você ficar nesse casulo de medo, e não tentar se dar bem com as mulheres, vai continuar depressivo.

"Ah, eu nunca vou conseguir uma namorada"
"Ah, ninguém me quer"
"Ah" "Ah"

Pare com vitimismo. Pare de ser coitado. Isso repele as pessoas. Se imponha rapaz. Tá com medo? De que? De morrer? Deveria ter medo de morrer virgem, pois morrer sem saber o quanto é bom mandar aquele oral na mina... A sensação única da penetração, cara, cara, você trabalha, se tá tão difícil assim dar uma trepada, paga uma puta. Porra, desembolse 150 reais e coma aquela panicat.

Porque acreditar em romantismo é papo furado.
Outra coisa, não somos felizes o dia inteiro, o tempo todo.
Temos MOMENTOS felizes. A vida? A vida cheia de buracos na estrada, longa e difícil, onde o stress e a raiva tomam conta por várias vezes, que você tem vontade de xingar todo mundo, mas prefere manter o bom senso e não denegrir a porra da sua imagem. (Obrigado, também desabafei)

Conquiste seus momentos felizes. Não tenha medo de fazer o que você quer. E não canso de repetir:

O pior arrependimento é o de não ter feito, do que de ter feito errado.
Boa noite. flw
anônimo
18/12/2016 22h09
Por quê vc tá tentando ser feliz, rlx respira fundo, e manda todo mundo se fuder, só na sua kbç tá, não precisa ser mal educado. Mas vc vai se importar menos com os outros dessa forma, e o tímido acha que ele é o centro do universo. Rlx brother, pode tirar seu pau pra fora em um super-mercado e fazer suas compras normal, ninguém vai notar no seu pau pra fora, se alguém notar, não vai nem falar.
18/12/2016 22h09
Procure ajuda médica.
anônimo
18/12/2016 22h18
Se você é bem estruturado, trabalhador e tem essas qualidades mencionadas por suas colegas, resta saber o que o atrapalha.

Tente perguntar a seus pais, primos ou amigos se há algo que precisa ser melhorado em você, como por exemplo, a autoestima, autoconfiança ou postura etc .Se precisar (o que não acredito), você fará as mudanças necessárias e ponto.

Não fique deprê, você tem tudo pra ser mais feliz ainda.
18/12/2016 22h35
Um Psicólogo iria saber te ajudar cara... Tu parece ser inseguro.. e por isso mesmo que tivesse feliz não iria acreditar q estava feliz..
anônimo
19/12/2016 19h47
Falta atitude e coragem mano poem a cara pra bater foda-se a sociedade
anônimo
26/12/2016 00h50
Defina melhor , felicidade .