7.12K  01/01/2017 21h10

Estava no quarto da minha namorada, ela foi ao banheiro, computador estava ligado na pagina do whatsweb na conversa de uma amiga e eu vi escrito, vc sabe que foi bem fdp neh, ele sabe que vc o traiu. Vi a resposta, não e nem vou contar. Logo a mensagem foi excluida. Sei que é bem improvável a pessoa confessar, negara tudo caso eu a coloque na parede, aconteceu ontem então ainda estou sem reação. Mas eu preciso escutar isso da boca dela, queria de alguma forma tirar isso dela. Tem algo que eu possa tentar ? Alguma maneira que eu consiga que ela me conte ? Me ajudem, quero por um fim nessa historia saber o que ta acontecendo, não quero ir embora sem alguma explicação.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
21/12/2016 14h24
Vc só vai se machucar cada vez mais nesse de tentar fazer ela confessar cara,chuta o balde e abre o jogo, escuta a justificativa dela,se é que tenha explicação,eu sou nervosa,não consigo suportar esse tipo de coisa,já tinha dado meu show,mas claro,com muita elegância.
anônima
01/01/2017 21h10
Nem tenta, no fim das contas ela vai fazer um drama do cacete, vc ainda vai ser como errado e ainda vai se sentir errado. Manda essa vadia pastar.
anônima
21/12/2016 14h12
Conta logo que viu e vê no que vai dar. Não adianta procurar formas de fazer ela te contar sem contar que viu, como já viu na mensagem ela não pretende contar
anônima
21/12/2016 14h18
Quanto mais você enrolar para tirar isso a limpo pior será. Chega e fale que você já descobriu a verdade, mas quer ouvir isso dela. E aí termine.
Sinto muito rapaz =/
eles respondem
anônimo
21/12/2016 15h20
Para de mexer nas coisas dos outros, galhudo.
01/01/2017 20h51
Manda ela tomar no cu e termina. Simples. Se ela tivesse visto você falando o mesmo, já imaginou o tamanho do barraco que ia ser dentro de casa? Kkkkk
anônimo
21/12/2016 14h17
você olhou uma conversa privada, tendo dessa forma incorrido num crime, logo fica na sua e aceita o chifre ou pede pra sair sem confessar a infração penal. o que ela fez pode ter sido imoral (nem acho isso), mas o que você fez é ilegal.
anônimo
26/12/2016 00h31
pressione - a .