Meu relacionamento de 5 anos foi abaixo por conta de uma época de crises, crises na minha casa, crises financeiras e no meu trabalho, resumindo eu fui um poço de incompreensão e acabei depois de muita briga, eu mesmo colocando um fim em tudo com a intenção de "me livrar de meus problemas", acontece que isso estraçalhou o coraçao dela e quando voltei a mim ela não queria mais nem me ver.
Depois de algumas semanas ela veio me cobrar algumas coisas e a raiva ainda era estampada, depois de meses sem contato ela ressurgiu amigavel perguntando como eu estava, semanas depois novamente com um enorme texto sobre se sentir sozinha e como jogamos nossos sonhos no lixo, dessa vez rolou uma conversa, mas acabou 5 dias depois quando comentei sobre a possibilidade de recomeçarmos e ela achou melhor se afastar novamente.
Sumiu por meses até vir novamente perguntar de mim e o que tenho feito.
Tenho contas parceladas com ela, mas não sei como me aproximar devagar sem espanta-la :/

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/12/2016 01h39
Seja tudo que você não foi antes e tenta mostra pra ela que você é confiável. Acho que tem de passar segurança pra ela, mas vá bem devagar.
22/12/2016 20h39
1 - Para reatar o namoro.
Convide-a pra sair. Diga a verdade, q vc foi um tolo, q está arrependido etc e pergunta se tem chances.
Mas se vc passasse pela mesma situação, faria a mesma bobagem? Se sim, poupe a menina e vá se tratar. Se não, peça perdão e uma chance pra mostrar q mudou. Primeiro deslize, ela meterá o pé.
2- Para somente quitar a dívida.
Marque um encontro na sua casa ou onde ela preferir e já diga que o assunto é esse. Peça perdão pela tolice e revejam a dívida como adultos.
29/12/2016 16h02
com as pernas
eles respondem
22/12/2016 01h47
Bro agr e levar tempo para reconquistar a confiança dela. Comece com pequenas açoes e de forma casual. Mostre que vc mudou.
22/12/2016 09h19
é que temos zero contato, ela cortou relações com os amigos em comum, meu unico contato com ela é via whatsapp e mesmo assim, ela não é falante, nosso relacionamento sempre foi baseado em cima de gostar de estar perto, da companhia um do outro, se não tem isso é complicado e via whatsapp nao tem como demonstrar uma mudança sem parecer "forcacao de barra", pelo menos eu acho
anônimo
26/12/2016 00h17
Chegando nela .