29.1K  25/04/2015 22h36

Tô precisando muito de uma coisa que deixei na casa dele e ele simplesmente não entrega, fica só me enrolando e da última vez deixou de responder minhas mensagens. São minhas lentes de contato, droga! Tô precisando muito

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
28/12/2014 13h49
O cara tá fazendo drama de propósito justamente para lhe irritar, vá de qualquer jeito, se ele ñ quiser devolver, chame a policia.
29/12/2014 23h46
Enquanto vc nao tomar uma atitute mais séria, ele vai continuar fazendo esse joguinho....
Tem provas que é seu?? Vá visita-lo com a polícia... quero ver se não devolve...

Lembrei do "devolve meu chip, Pedro" hahaha

PS.: Não siga a atitude desta senhora do video.... kkkkkkkkkkk
25/04/2015 21h42
Se tiver provas que é seu chama a policia e vai lá, ou só ameaça a chamar a policia pra ele...

Se ele não quiser devolver, pega um taco de baseball e quando ver o carro dele parado quebra os vidros todos, pronto :)
25/04/2015 22h36
Hahaha, situação engraçada, achei que era algo sentimental e de maior valor.

E tem outras experiências parecidas nos comentários...cada coisa nesses relacionamentos.

Quando é animal de estimação então, ai sim, mas esses objetos...na boa.

Vamos fazer uma vaquinha aqui cara anônima, passa a conta e te ajudaremos com novas lentes, não contate mais esse mané.
elas respondem
30/12/2014 02h40
Já tinha ido com os homens da minha casa (pai, irmão, primo, tio...), até a casa dele... Dúvido que não entregava.
08/01/2015 10h07
Aconteceu isso comigo! O BABACA (sim, em caixa alta), ficou fazendo mimimi pra devolver uns livros sendo que me cobrou até a morte de devolver os jogos de xbox dele. Tô escrevendo isso com um ódio tão grande!
anônima
27/12/2014 13h56
Affff cara ridículo. Manda uma mensagem avisando que vai lá pegar, o que provavelmente é o que ele quer, mas sua necessidade em primeiro lugar.
anônima
06/01/2015 09h39
O foda é q n moramos na mesma cidade, já pedi pra umas duas pessoas ir lá pegar e td vez é a msm coisa, ele diz q vai deixar na portaria e qdo chega lá n tá.