Por motivos muito fúteis , ele já jogou o iPhone do 5* andar porque ele tocou.
Já foi diagnosticado com depressão, porém fez o tratamento com Ecitalopram (É um Inibidor seletivo de recaptação de serotonina)
Creio que ele desistiu do tratamento devido aos efeitos colaterais do início, a questão é que ele diz que resolveu a doença com atividades físicas. Mas é claro que a única coisa que passou foi o desânimo, vez ou outra ele tem crises de iras muito severas, ou abandona projetos muito importantes, pq diz que está de saco cheio (perde muito dinheiro) e vive fazendo comentários muito hostis e desagradáveis, que quem ouve chega a achar que ele tem problema de caráter..
Porém, eu amo muito ele.. e não queria abandonar ele, já que ele tb teve um histórico de vida muito difícil com a família e os relacionamentos. Geralmente acaba se isolando devido a falta de paciência. A condição pra ficar com ele seria ele se tratar. Mas oq vocês fariam no meu lugar gente?
Eu amo muito ele. :(

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
23/12/2016 13h26
Amar, às vezes, é deixar ir.
23/12/2016 13h27
O que sei é que se a pessoa não estiver disposta a se aceitar doente e aceitar tratamento, não há muito o que fazer.

Então, se quiser ajudar, seria encontrando uma forma de ele aceitar que tem um problema.

Imagino que esse seria o primeiro passo.
Mas não é nada fácil.
anônimo
23/12/2016 14h18
Olha, Difícil. Mas se ele não se tratar não há o que fazer. Terá que larga-lo. Tenha amor próprio. Voce poderá ser vítima. Tem gente que tem que viver só. Para o bem dele. Melhor terminar se ele não se tratar. Ai ele entenderá a real necessidade de buscar ajuda.
anônimo
23/12/2016 15h00
Bem, você deu a resposta. Ou ele começa a se tratar e leva isso a sério, tenta se controlar, ou você o deixa. Tente se impor mais, quando ameaçar uma crise, se afaste e não dê papo ou atenção pra ele. Se ele te quiser por perto, isso vai passar.
anônimo
23/12/2016 13h39
Mete um pé na bunda desse otário... Deprezinho fresco
elas respondem
anônima
23/12/2016 13h26
Eu acho que tenho o mesmo problema que ele :( Olha, eu sei que vc sofre, mas se vc ama mesmo ele, saiba primeiramente que ele não é assim, a doença que faz isso com ele. Então, tenha paciência e não se incomode tanto quando ele tiver crises. Porém, vc precisa convece-lo a se tratar para o próprio bem dele
23/12/2016 13h31
Depressão é assim mesmo, se expressa de diversas formas. Se ele aderir ao tratamento medicamentoso e tentar algum tipo de psicoterapia, ele pode ter uma ótima qualidade de vida
anônima
23/12/2016 13h27
ele deve ter transtorno bipolar e melhor procura un psicologo