Gente minha namorada publicou no facebook foto beijando no rosto um amigo de infância e abraçando?

Devo me preocupar?

eles perguntam
7 14
elas respondem
23/12/2016 22h55
An? não, você msm disse que é amigo de infancia... assim, já que ela é sua namorada merece um pouco de confiança né não? Mas se realmente de deixou enciumado, fala com ela. Não chega esculhambando nem querendo brigar, chega só falando que ficou com um pouco de ciumes. Dependendo de como ela seja pode ate achar fofinho e e te dar certeza de que não precisa se preocupar.
23/12/2016 22h36
Na boa anônimo...q insegurança do caralho é essa?
Por favor neh.
anônima
23/12/2016 15h32
Nada demais.
23/12/2016 15h37
Nada de mais
anônima
23/12/2016 15h35
Acredito que n
anônima
23/12/2016 15h30
Não, é amigo de infância... se for mesmo o caso
anônima
28/10/2019 19h47
Mais um requisito pra um pretendente meu: não possuir redes sociais. Porque acho que esse tipo de coisa tbm me incomodaria.
eles respondem
anônimo
23/12/2016 22h18
Sim... Abre o olho bovino, eles já brincaram muito de médico kkkk
anônimo
23/12/2016 15h33
Já fizeram troca troca.
anônimo
23/12/2016 21h38
esse ai já deu uma provada no produto hein
anônimo
23/12/2016 21h39
bah pode não ser nada mas deve da uma raiva do carassas. eu sinceramente falaria com ela a respeito disso.
anônimo
23/12/2016 21h34
Ela deve preocupar.
Se vc começar a querer impedi-la de alguma coisa, ela tem que mandar vc pegar moeda na porta.
anônimo
23/12/2016 21h57
claro q tem que se preocupar .
anônimo
28/10/2019 19h02
Esse amigo ja conhece ela por dentro melhor que vc
28/10/2019 19h20
Essa quenga tá pedindo, tá pedindo...
Ponha a cadela sem vergonha de castigo no próximo fim de semana, pra ela aprender a lição.
Mostre quem é que usa calças nessa porra.

Brincadeira. Cara, na boa, é sério isso?
É um beijo no rosto, cazzo! De um amigo de infância ainda por cima.

As pessoas dão beijo no rosto de que nem conhecem, quando vão cumprimentar, que dirá no de um amigo de infância.

Larga esse complexo de boi bumbá aí e nem fale nada com ela sobre isso. Se tu causar treta por causa dessa besteira, vai estar arrumando idéia de perder a namorada por bobeira, por puro ciúme exacerbado sem fundamento.
anônimo
28/10/2019 19h31
Se sua cabeça nn pesar, nn tem com oq se preocupar.
anônimo
28/10/2019 19h35
Desconfie de tudo, anônimo, de tudo. Confie apenas em você mesmo.
anônimo
28/10/2019 20h33
Como sou uma pessoa ciumenta, seria um pouco suspeito eu falar a respeito... São amigos de infância? Ok, mas relevar. Mas fica de olho aberto. Você sabe... é muito difícil um homem "amigo" de uma mulher. Deve ser neutro, nem inseguro demais e nem seguro demais, também. As pessoas são falsas, ainda mais em um namoro. Só porque estamos namorando com alguém, não quer dizer que conhecemos realmente a pessoa e a verdadeira índole e intenções da mesma. Vamos conhecendo com o tempo. Enfim, leva numa boa.

E outra coisa: rede social destrói qualquer relacionamento, não adianta negarem!
anônimo
28/10/2019 20h34
Pô, amigo de infância. Relaxa!
28/10/2019 20h37
Depende se ela mostra interesse no cara ou não. Eu por exemplo quando estava na época da facul tive uma grande amiga, que inclusive a prima dela foi minha última namorada, basicamente eu dava beijo no rosto e dava abraço nela nos aniversários e nunca tive intenção de pegar ela, mas se você acha que pode haver intenção por pare do cara ou dela, aí seria razão para se preocupar, só fique mais de olho em como ela se comporta perto dele para ver se há razão para preocupação ou não.