1.5K  06/09/2017 12h07

(esse post é apenas para interagir, sou totalmente neutro nesses assuntos)

eles perguntam
13 21
elas respondem
24/12/2016 20h53
sim. somente ele para limpar essa bagunça na política, acredito que a segurança vai ser priorizada em primeiro momento, o brasil precisa de um presidente de direita
anônima
24/12/2016 10h27
Não, meu nível de desespero não chegou a apontar ainda.
24/12/2016 06h36
Nao apoio, um cara como ele não devia nem conseguir se candidatar. Preconceituoso, apelativo, cheio de ideias opressoras, tentando enfiar "moral e bons costumes" goela a baixo de uma forma ridícula. Ele eh praticamente um ditador. Se for eleito vai desgracar o Brasil ainda mais,
anônima
03/09/2017 02h24
Ai,vcs acreditam em político,gente olha sinceramente...
anônima
02/09/2017 23h02
Não. Eu não me posicionava quanto a isso até um dia que ele deu uma entrevista na Tupi, minha mãe estava com o rádio ligado e eu fiquei ouvindo e na boa? o cara só fala bosta, não tem proposta nenhuma, nunca apoiaria um candidato desses. A fama dele vem só de polêmicas e a criançada adora isso.
02/09/2017 23h03
Não. Só não.
Ele não me representa
Simples assim
24/12/2016 16h15
Sim. Pq concordo com vários tópicos como diminiur a maioridade pra certos crimes; ser contra o socialismo e comunismo no Brasil; valorização da disciplina nos colégios; a proteção dos recursos naturais, principalmente os estratégicos; maior segurança e controle nas fronteiras...
Não há político perfeito, mas comigo o saldo dele está positivo.
anônima
24/12/2016 20h39
Não curto as ideologias dele, por isso não.
anônima
02/09/2017 23h51
Pessoal vê esse cara como um Messias pra salvar o Brasil (pior que tem Messias no nome dele parece Kk). Tem gente que dá pena. Melhor só observar o choro e a vergonha estampada na cara depois. Como tô vendo agora tbm.
anônima
03/09/2017 03h29
Tu é um bolsominion de merdaaa Essa fotinho aí te denuncia, babaca
06/09/2017 12h03
Não, porque não 2
anônima
06/09/2017 12h02
Sim, ele é sincero pelo menos...meio fora da casinha...mas é o único viável
03/09/2017 18h01
Não. Minha ética e meu lado social não me permite tamanha insensatez.
eles respondem
24/12/2016 16h39
Acredito que diferente do que a militância de esquerda prega (ela "precisa" fazer isso pq ele é um opositor forte), ele está longe de ser esse monstro todo, ouvir a opinião da esquerda sobre o bolsonaro é como perguntar a um corintiano sobre um palmeirense, mas tbm discordo completamente dele como presidente ou como 'a solução', acho que o lugar dele é como deputado mesmo, representando a classe mais conservadora. É necessário haver um equilíbrio de lados.
24/12/2016 05h20
Não apoio, não tenho nada diretamente contra ele, sou contra a legião de babacas que seguem ele, demandando conservadorismo, preconceito e autoritarismo, ele como politico se aproveita disso..
anônimo
28/12/2016 19h35
Bolsonunca!
24/12/2016 09h27
Não. Porque não.
anônimo
24/12/2016 20h50
sim . ele não esta envolvido com corrupção é uma pessoa conservadora que apoia os direitos da familia e concordo com muitos pensamentos dele.
anônimo
02/09/2017 22h24
Ele nunca fez nada de util. E um boneco que fala frases que conservadores gostam de ouvir.
anônimo
24/12/2016 00h46
Só apoiaria se ele jogasse Counter-Strike, lê-se Watchmen e gostasse de jogos ninjas. Mas não ouvi isso nas campanhas dele, portanto não o considero descolado. Mas eu sou uma puta paga, com a quantia certa ele ganha meu voto
24/12/2016 08h47
Tem algo bom para falar de políticos?
E algo bom?

Isto se aplica a todos.
anônimo
24/12/2016 16h50
Apoio, ele está sendo o único político que não está se envolvendo nas merdas que acontece em Brasília, e outra, gosto dele porque é sincero, ele fala as coisas na lata, é aquele tipo de gente que fala uma coisa as pessoas distorcem e coloca na mídia de forma mais agressiva, tipo o Kit gay, ele falou que não apoia o Kit gay nas escolas, não apoia isso para as crianças, iae já chamaram ele de homofóbico , o cara falou que apoia pena.de.morte para estupradores, chamaram ele de estuprador, chamaram o cara de racista, eu fui pesquisar melhor e o secretário dele é negro e já trabalha.com ele a 9 anos, tem até um video dos 2 comprando cerveja no super mercado, é um cara bem mal interpretado pela sociedade, mas que parece estar querendo fazer o bem..
anônimo
24/12/2016 10h36
Sim .
24/12/2016 00h48
Tô cagando e andando pra políticos. Pau no cu de todos.
E na bunda de quem acredita também.
Ainda mais em imbecis como Bolsobosta
anônimo
24/02/2017 12h45
Sim
03/09/2017 18h07
Tenho algumas diferenças em certos assuntos com ele.
Se ele for eleito, não vai mudar Nada, Nadinha. Ele não vai ter foro político bastante para implantar as medidas que ele acha certo. Infelizmente.
anônimo
06/09/2017 12h07
Não.
anônimo
03/09/2017 09h50
Bolsonario x PT; Bolsonaro
Bolsonaro x João Doria; Doria.
Alkmin x Bolsonaro; Alkmin
Bolsonaro x Marina ; Bolsonaro
Bolsonaro x Ciro Gomes; Bolsonaro
anônimo
03/09/2017 02h34
Apoio ideológico não, pois ele representa a visão atrasada do coletivismo em vários aspectos.
Apoio conjuntural sim, pois antes ele do que Lula, Ciro Gomes e demais bandidos da esquerda. Seria o mal menor.
03/09/2017 01h23
Não apoio políticos de espécie nenhuma são todos parasitas que vivem as custas do povo.
anônimo
03/09/2017 01h13
super apoio, somos todos bolsonaro, bora comprar a camisa galera

esse pessoal que não apoio quando é roubado ou tá em perigo passa a mão telefone liga polícia. Chega casa de policial morto e vê se teve alguma assistência, alguma amparo. Bom agora já fez primeira tarefa simplesmente vai delegacia quando pegar o bandido q matou o policial, tem direito humanos protegendo humanos que não são direitos, se é menor delegado pergunta meus homens te bateram te fizeram algo, direitos humanos em cima depois, tá bem assim.. ninguém chega policial que é humano, cara classe baixa, ou média baixa, uns acostumados favela outros não, tem que entrar favela tiro em cima deles, ninguém do direitos humanos vem como foi seu dia hoje tudo bom, alguém tentou te matar. Pra mim é bolso ou marina, mas acho marina até honesta igual bolso, mas brasil precisa de pulso mais firme no momento
anônimo
02/09/2017 23h02
Não, nunca, nem pensar.
02/09/2017 22h49
Sim, é o melhor... nâo, é o único viável.