Olha eu tenho ejaculação precoce
Eu gozo muito rápido cerca de dois minutos
Como eu vou falar pra mina que sou assim,ela quer transar comigo...
Tava pensando em fazer mais preliminares e só no final meter nela.
Supondo:
5 minutos sexo oral na ppk
5 minutos chupando os peitinhos
5 minutos explorando o corpo em geral zonas erogenas
Ai depois a penetração que deve durar no maximo 2 min
Claro que esse valores de minutos não vão ser seguidos a risca afinal não é filme porno,mas assim eu acho que consigo satisfazer ela,mulheres oque vcs acham ?
Antes que me condenem sou "virjao"/inexperiente...

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
13/02/2022 19h13
Adora ler essas coisas
anônima
13/02/2022 19h15
Pelo menos aumenta o tempo desse oral aí, 5 min não dá pra nada.
Já que vai gozar rápido, faz ela gozar primeiro no oral.
eles respondem
anônimo
13/02/2022 18h59
Deixa a glande exposta dentro da cueca o dia inteiro e seu problema estará no mínimo minimizado.
13/02/2022 18h59
É melhor falar antes, vai evitar ficar nervoso e ele ficar pensando que você não gosta dela.
anônimo
13/02/2022 19h00
Faltou coisa nessa lista.
13/02/2022 19h17
Não fala, chega na hora e decepcione ela de surpresa.
14/02/2022 01h16
Não precisa contar