13.1K  14/07/2017 07h54

Eu tive 2 péssimas experiências
Quando elas descobrem que ta firme, começam a fazer o namoro um inferno e é difícil aguentar a pressão
Fazer apelo emocional, chantagem com a criança e usam ela como ponto fraco
Não sou mãe
Então não entendo esse amor incondicional
Onde elas alegam que a criança precisa de um pai e acabam voltando pela criança
Ou seja..homens c filhos FURADA

elas perguntam
10 18
eles respondem
anônimo
05/03/2017 09h52
Não acho que dê para generalizar dizendo que é furada. Tive um relacionamento com uma mulher de 40 quando eu tinha 23. Ela tinha uma filha de 20. Ou seja, já era uma mulher madura, que já havia casado, separado e criado sua filha.

Desta forma, ela só precisava de uma boa companhia pra viver coisas que ela não pode viver na juventude por ter se casado bem jóvem (não estou dizendo que casar-se jóvem resultará em separação).

Uma série de inseguranças e impedimentos naturais da juventude ela não tinha. Podíamos viajar, não havia crise de ciúmes em nenhum dos dois, independência financeira e pessoal, era muito experiente então tínhamos muitos assuntos em comum. Foi um período legal.
28/12/2016 15h10
O problema não é o fato de um ou outro ter filho. O problema é quando um está vivendo um momento diferente do outro, quando os objetivos de vida são divergentes. Acho que é isso que está acontecendo no seu relacionamento. Melhor conversar com ele.
anônimo
28/12/2016 15h01
Da mesma forma que namorar uma mulher que tenha filho.
anônimo
28/12/2016 18h09
Depende. Se você for uma mulher responsável o suficiente pra isso então não será furada.
14/07/2017 00h22
Nada contra, mais prefiro relacionar com a mulher que não tenha filhos, caso aconteça eu me envolver uma que tem filho, a relação continua.
14/07/2017 00h00
tem que namorar bem conhcer a pessoa e o filho seus costumes manhas nao entrar de cabeça nao nao popstar na sorte afinalk e a vida da gente a felicidade da gente que esta en jogo
05/03/2017 13h03
depende, se vc pegar uma amizade com os filhos dele, ser uma boa pessoa todos gostarão de vc.
anônimo
05/03/2017 13h10
eu não namoraria uma pessoa que ja tem filho, odeio criança, nao tenho saco pra ouvir choro no mercado, no shopping, na rua, no cinema, nao suporto a ideia de ter que abrir mao de fazer uma coisa que eu gosto pra não deixa uma criança sozinha , muito menos sem ter nenhum vinculo com a criança
anônimo
28/12/2016 14h44
Do mesmo que digo no caso da mulher , eu nunca teria um caso com uma mulher que tem filhos pq ela pode voltar pro ex , ou apenas ou tbm no caso do homem querer ter uma mulher só pra ajudar nas despezas e geralmente esse tipo de gente se banca de facil de ser conquistado por esses motivos , ai sobra mais pra essa pessoa gastar mais com ela / roupas e tals e com os filhos enquanto o outro fica la de babaca ajudando a pagar as contas ou o ex volta e vc que é o atual pode ser rejeitado e tudo que vc gastou com ela vai a agua abaixo .
28/12/2016 17h36
No meu caso, mulheres.
Eu não tenho problemas com isso.

Mas se você não curte crianças, nem adianta insistir.

Além disso, é sempre muito complicado pq vc acaba criando vínculo com a criança. Então, no caso de um término, isso influencia bastante.

Se a pessoa fica com o filho 100% tempo, é uma situação. Se a guarda é compartilhada é outra situação.

Tem que avaliar tudo. É uma relação com mais complicadores.
Se há amor, há solução. Se não, não.
elas respondem
anônima
28/12/2016 15h42
Meu namorado tem dois filhos, é muito tranquilo, eu sei qual meu lugar não fico dando uma de mãe, a ex dele também sabe o lugar dela não finge ser esposa. Nós nos respeitamos e convivemos bem.
28/12/2016 14h44
Eu acho q é..Eu n namoraria.
14/07/2017 00h54
Ja namorei.nao atrapalhou em nada.a criança era uma lindeza.
anônima
28/12/2016 17h48
Cada caso é um caso. E cada relacionamento é de um jeito. Tem relacionamentos que não têm volta de jeito nenhum. Tem outros que tendem a voltar. Tem que analisar bem a situação. Independente de ter filho ou não, uma pessoa que terminou um relacionamento recentemente tende a voltar. Eu nunca me relaciono com homens que terminaram há menos de um ano. Parece loucura e exagero. Mas dentro de um ano qualquer um pode reatar. Os cientistas dizem que algumas pessoas só superam um relacionamento por completo após 2 anos. Sendo assim, não me vejo como exagerada. rs
anônima
27/12/2016 04h34
É complicado pensar assim porque um dia a mulher pode ter um filho e acabar solteira. Daí ela seria uma furada também?
Se o homem realmente gosta da pessoa e quer algo sério, tem que deixar claro pro filho, mas também deve ir devagar. E a mulher, é claro, tem que se acostumar que o filho faz parte da relação, tem que inclui-lo na rotina do casal.
anônima
28/12/2016 14h56
Difícil dar certo. Principalmente quando a pessoa não é muito chegada à crianças, que é o meu caso.
anônima
14/07/2017 06h34
Claro que não linda... O(s) filho(os) do cara são brindes. Tipo os brinquedinhos qdo vc Compra o MClanche feliz? Só alegria kkkk eu particularmente até prefiro...
28/12/2016 15h20
Eu namoraria
anônima
28/12/2016 17h45
Geralmente acontece qdo um dos dois não tem filhos , olhe pare de reclamar kkkkk eu corria de homens assim , e parece que a vida me brindou apenas com homens com filhos (tb pela minha idade), mas num número exagerado de filhos !!! Sem condições haja $$ e amor p superar ! Em outras palavras : filhos um vínculo p vida inteira, haja compreensão!!! Bom eu já estou desse lado , tenho um filho , não posso reclamar mais !Que reclamem de mim , agora !!!
Boa sorte
anônima
28/12/2016 17h31
Sim, melhor correr logo
14/07/2017 07h54
É furada mesmo.
14/07/2017 00h05
Não é como namorar alguém sem filhos,mas também não é o fim do mundo.
05/03/2017 13h13
sim, é furada.
anônima
05/03/2017 13h02
depende da pessoa, eu particularmente não quero (já passei por isso e não quero repetir)
anônima
28/12/2016 14h59
Eu não namoraria
anônima
28/12/2016 14h41
Concordo. Eu namorei cara com filho e foi furada msm
anônima
28/12/2016 14h29
Meu namorado tem 3 filhos. Dois do primeiro casamento e 1 de um namoro ao qual ela acabou engravidando. Idades: 15 menino, 13 menina e 3 menino. Posso dizer que fácil não é não! quem disser que é fácil atirou na lua! pois sempre vai existir algo que pode acabar nos incomodando, isto vale para homem tbm que namora mulher que já tem filhos. O segredo vai aqui! ( experiência própria ) Se for namorar alguém que já tenha filhos observe como o parceiro(a) trata os filhos quando fazem alguma ''arte'' Qual castigo impõe sobre os filhos. Se o parceiro permite que eles xinguem, façam malcriação, etc e deixa eles fazerem o que quiserem......SAIA FORAAAA!!!!! SENÃO VC QUEM VAI PASSAR POR UMA FURADA.
anônima
27/12/2016 04h43
Não sei gata, não tenho filhos e nunca namorei rapazes com filhos, mas acredito que quando há amor, tudo tem solução. . Tanto você como o rapaz tem que saber dividir as coisas e ter noção que são amores diferentes. . Tem que haver compressão e esforço de ambas as partes para que o relacionamento prevaleça. Se você ama o rapaz, acho que vale a pena tentar. .
Boa sorte querida :***