Não sou fã de futebol , só assisto resultados e de vez enquando acompanho Libertadores e finais de campeonatos só que sou viciado em boné de time , roupas de time , tô querendo mudar um pouco o estilo não ando trajado tipo funkeiro mais curto sempre usar uma camisa de futebol , ano passado cheguei a pagar 450,00 em um boné do Boca Juniors que veio direto da Argentina oficial Nike USA edição que não tem no Brasil , acabei quase virando colecionador mais hj penso em investir meu dinheiro em outras coisas , tipo me arrependi de só investir em roupa e porque será que tenho esse vício de querer comprar roupa de time ? já que não sou fã de futebol

eles perguntam
1 3
elas respondem
16/02/2022 07h16
Eu aposto que encontro um boné idêntico ao seu por menos de 40 pratas na Internet, péssimo vício.
eles respondem
16/02/2022 07h12
Desse mal eu não sofro.
anônimo
16/02/2022 05h53
Mais